O livro do dr. Paulo Morais que saiu em 7 de Setembro contém os nomes de políticos. autarcas, deputados, advogados , gestores públicos e banqueiros que tem enriquecido à sombra dos dinheiros do Estado.
Em breve a Associação de malfeitores, ou seja o MP e os tribunais do país com toda a cambada de juízes e magistrados corruptos que os parasitam, vão condenar em milhares de processos cíveis e processos crime por difamação o autor do livro.
Vão fazer-lhe tal como fizeram aos democratas da Madeira que em volta do jornal satírico "Garajau" combatiam os vícios e atentados à democracia feitos na ilha pelo putrefacto regime jardinista do PSD ao longo de 40 anos. Foram como sabemos sucessivamente condenados em tribunal por juízes corruptos ao serviço do regime cá do Jardim /PSD, que enquanto não fecharam o jornal com multas e aplicação de indemnizações em benefício dos vigaristas e corruptos, não descansaram.
Portugal e ilhas, vao receber 15 mil milhões a fundo perdido, e não exigem regras de total transparência e controlo, dentro do país e relativamente `a UE? Toda a gente deve ter acesso à informação dos fundos .De onde vêm e para quem vão. Os fundos da união europeia, são dos cidadãos para os cidadãos(para construir a Europa que devia ser mais rápida em tudo), e não devem ser confidenciais, como nos bancos. Agora é a Suíça que não quer liberdade de movimento com a UE.Esta Europa está segura? Os principais "decisores" da união , não prestam contas, são lentos, muito lentos(ao contrário dos outros principais "competidores" ). Vencimentos e mordomias para todos, estilo palácio de Versailles(até se dão ao luxo de ter não 1,mas 2 palacios),e ainda querem criar mais impostos dentro da união.
ResponderEliminarSr Presidente da República, com o devido respeito, favor vá lá fazer selfies. O embaixador americano sabe bem do que alerta.E o perigo é total.
ResponderEliminar