Em baixo:⛛
O deputado mudo do PS que nunca abriu a boca enquanto esteve no parlamento madeirense vários anos, (limitava-se a mamar o dinheiro todos os meses), há muito tempo que se tornou cronista no semanário Tribuna da Madeira.
Escreve todas as semanas, longos e fastidiosos artigalhos (que ninguém lê) apenas servem para a satisfação do seu ego cheio vaidade e tontice.
Pouco conservadora e muito
irreverente, a mulher do rapper
Kanye West provocou falatório
ao mostrar-se sensual ao cair da
noite na piscina. Kim Kardashian
posou de forma ousada e provocadora, deixando em total evidência
a silhueta curvilínea. O biquíni
utilizado pela socialite e empresária também gerou controvérsia.
Houve quem o considerasse demasiado reduzido, mas também
quem quisesse um modelo idêntico. É o que se chama verdadeira influência…
JmR, uma escola de pesca em Câmara de Lobos, onde se ensine a comercialização, é uma boa sugestão.
ResponderEliminarEsse tipo de perda de memória,num país mais democratico e evoluido, tipo o Reino Unido, tinha logo tratamento eficaz.
ResponderEliminarSão precisos muitos Senhores Gregórios para informar todos os Madeirenses, acerca de números, dinheiro.
ResponderEliminarSr Primeiro Ministro, favor diga `Sra Von der Leyen, que o porto de mercadorias da Madeira foi dado de graça a um grupo, não pagam nada `a regiao, impede o desenvolvimento e crescimento da região e encarece tudo o que entra e sai da Madeira. Parece que andam no tribunal, mas é só para "inglês ver" . Se o PS resolvesse isso, provavelmente ganhariam a Madeira.
ResponderEliminarNaquele website businesseurope.eu, tem uns eventos de interesse, tipo a semana europeia das regioes e cidades. Por ex no 5/10,tem 'Acting for a better local democracy ", entre outros assuntos, tal como empreendedorismo.
ResponderEliminarExistem vários website de interesse, tal como a een.ec.europe.eu (enterprise Europe network ) , que muitos conhecem, mas outros não. Não é divulgado, suficientemente . Na Madeira, é a Acif que trata. É um mecanismo criado pela Europa, para ajudar companhias a encontrar parceiros comerciais,e inclusive de investigação, e não só. E funciona nos 2 sentidos, quem procura em Portugal, e quem em Portugal quer expandir-se para fora. Os organismos públicos , tal como os Municípios deviam ter estes websites nas suas páginas oficiais, e quem nos representa na Europa também, podiam colocar mais informação, nas suas páginas de Facebook etc, para quem os elegeu,poder tirar algum proveito, ter algum retorno.
ResponderEliminar