quarta-feira, 30 de setembro de 2020

A imprensa do Continente português não larga os corruptos da justiça. Precisamos dessa imprensa na ilha da Madeira

 A ilha da Madeira os juízes dos Tribunais e os magistrados do MP estão praticamente quase todos no bolso dos grandes monopolistas da Região Autónoma. 

 Trabalham para o PSD e para salvaguardar os grandes negócios e roubalheiras à sombra do orçamento regional. 

 Como aqui na Madeira não existe imprensa livre mas apenas jornalistas vendidos ao poder, esses senhores e senhoras da justiça cometem  as maiores vilanias e não são acusados de nada. Os seus crimes judiciais não chegam a Lisboa e ao conhecimento do grande público. 

 Perseguem os democratas, fecham-lhes os jornais que editam a denunciar a pouca vergonha que aqui se passa. Roubam-lhes os bens e todos os ativos que podem, para pagarem indemnizações aos corruptos que elas absolvem quando são levados perante a justiça. Os que persistem em denunciar os negócios dos DDT, são por elas condenados a grandes penas de prisão.

  Estão iguais aos juízes fascistas dos tribunais plenários do tempo do Salazar, onde os Democratas eram condenados por actividades contra a Segurança do Estado. 

 Aqui na ilhota dos ladrões dos dinheiros públicos,  o modus operandi é outro. 
 Usam o artigo 180.º do Código Penal (o famoso "crime" de injúria e difamação)  e com isso elas condenam os democratas que colocam a boca no trombone   e acabam mesmo decretando-lhes prisão efectiva.  
  Fazem o que querem e são inimputáveis graças à inexistência de uma imprensa livre é à falta de jornalistas isentos e sérios. Os que cá existem servem apenas para dar  graxa e louvaminhas ao poder e aos grandes senhores do dinheiro cá da ilha.
Todas estas figurantes estão ao serviço do PSD e dos seus caciques




3 comentários:

  1. Então, o Calado é que a pessoa certa para gerir as nossas contas da regiao(deixa por maiúscula para não ofender alguém) Região? Deixou 79 milhões de dívida na Camara,imaginem o que não vai deixar de divida na Madeira(com malabarismos) ? Quem é que pode confiar naquelas contas?Quem vier depois é que vai ter de aguentar o " balanço "

    ResponderEliminar
  2. O Biden candidato `a casa branca contra o Trump, vai lançar livro antes das eleições, em que fala da perda do filho(vale tudo para ganhar votos naquele país), mas depois usa de uma contradição horrível, vai promover o aborto. O Trump é contra o aborto.

    ResponderEliminar
  3. Bricinho Araújo, relativamente à Ponta do Sol, o Governo da República,talvez por cautela deverá ter seguido os standards da Região, ie, o Governo Regional desconsidera os Municípios que não são do seu partido, e o Governo da República,decidiu seguir os mesmos hábitos e costumes locais, até porque poderia parecer deselegante vir com outros costumes. "Em Roma sê Romano".

    ResponderEliminar