quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Maria Fernandes da Associação Zero com queixas contra vendido ao regime Miguel Torres Cunha da RTP/MADEIRA

 

[Vejam a carinha dele. Está vendido ao grupo SOUSA ganha 5 mil euros por mês . Este dinheiro é todo pago por todos os madeirenses, todos os meses na conta da luz à EEM. 
Cada madeirense paga 2,95€ para aguentar o grosso ordenado deste pardalão. Mas em vez de ter uma informação plural e decente tem uma informação inquinada e censurada, só para dizer bem dos negócios do Sousa e bajular os comilões do PSD.
 Quando o Miguel Torres Cunha, vai ao Porto Santo fica sempre alojado à borla no hotel Praia Dourada, que como sabemos pertence ao DDT.- A redação do pravda recebeu ontem este email do amigo Coelho de Santa Cruz, conforme lhe enviou a nossa amiga Maria Fernandes]

RTP/Madeira uma vergonha

 

Ontem, dia 15 de Setembro, participei com a minha organização de cidadãos numa manifestação contra a pavimentação da estrada da Ginjas, em São Vicente que irá destruir uma importante área da floresta Laurissilva, só com o interesse de encher os bolsos a empreiteiros amigos dos nossos governantes.

E sabe o que aconteceu? A RTP/Madeira no telejornal das 9 horas meteu a nossa manifestação para o fim do telejornal para esconder a nossa iniciativa. Então é esta a televisão paga por todos nós e que manda um assunto tão importante para o fim do programa, a minimizar junto de todos os madeirenses um assunto tão importante para o nosso bem-estar e para a nossa economia ambiental que todos vivemos dela.Não sei quem está à frente da estação nem me interessa, mas uma terra onde é raro a participação pública e a intervenção dos cidadãos na vida pública, é a própria RTP/Madeira a diminuir e a desprezar as poucas pessoas que ainda se atrevem a contestar as coisas, demonstrando a RTP/Madeira com esta atitude desprezível que faz parte da máquina anti-ambiental e anti-natureza da nossa ilha.

Deviam demitir imediatamente o responsável pela televisão da Madeira, a semana passada faleceu o jornalista muito famoso e madeirense Vicente Jorge Silva e a RTP/Madeira também falou dele só no fim do programa, o que mostra que a RTP/Madeira não dá valor aos madeirenses mais brilhantes nem as causas mais importantes e de interesse para a nossa comunidade.

 Envio este texto de repudio para o sr. José Coelho ficar a saber o que é esta gente desprezível da RTP e ajudar a divulgar esta denuncia de um canal que pago por todos nós.

 

Maria Fernandes, membro da Associação Zero

Fotos da manifestação














4 comentários:

  1. Precisamos gostar mais do nosso país e regiões. Não podemos deixar que os políticos continuem décadas ininterruptamente a sugar,a atrasar , o presente e futuro das nossas vidas, nas regioes e em Portugal continental . Com a agravante que existem cada vez mais empregos ficticios, a inventar para os amigos,na Madeira como em Portugal continental. Como é que por exemplo, um Presidente da República permite um governo português daquelas dimensões? Num país afundado em dívida? Para nem referir que, quando há decisores em excesso, é tudo mais moroso, ineficiente e mais dispendioso.

    ResponderEliminar
  2. Se tens como amigo o coelho
    ... é melhor entregares a alma a Jeová

    ResponderEliminar
  3. Alguém havia de pegar numa espécie de "slogan" nas próximas regionais,"A Ilha também é Minha".

    ResponderEliminar
  4. 6:36"A Madeira também é minha".

    ResponderEliminar