Jacinto Serrão, parece o humorista Ricardo Araújo Pereira, com estas afirmações bombásticas para boi dormir.
Qual foi a luta que os socialistas fizeram no passado contra os 42 anos de ditadura jardinista?
Nenhuma!
(andaram anos e anos na Assembleia apenas para mamarem o chorudo ordenado de deputados.)
Excepto a corajosa luta do professor João Carlos de Gouveia, quando foi presidente do PS Madeira.
Nessa altura foi cilindrado pelos tribunais fascistas e foi obrigado a pagar ao porco do Alberto João, nada mais nada menos do que 35 mil euros de indemnização pela honra daquele FdP.
(Só por dizer na altura em 2006, que ele era um terrorista da FLAMA uma mentira se calhar! )
Esse sim, foi um verdadeiro socialista, homem sem mêdo, que fez uma consequente e corajosa luta de combate contra a ditadura jardinista.
O resto dos socialistas é como as lagartixas, e cortar-lhes o rabo e deixá-los fugir.
Até o parvalhão do Paulo Cafôfo quando esteve na CMF, pagou para editar o livro do fascista Alberto João Jardim, um tipo ordinário que andou a perseguir os democratas através dos tribunais merdosos da República, aqui na Madeira ao seu serviço.
O parvalhão do Jacinto Serrão, falou da luta do passado e não teve a coragem de citar a corajosa luta do professor João Carlos de Gouveia contra o jardinismo, nem a corajosa luta dos democratas do jornal "Garajau" que deram origem às corajosas lutas do PND e do PTP que muito contribuíram para a queda do jardinismo que durante 40 anos assentou a sua prática na mais vergonhosa corrupção, betão e alcatrão. Com os seus caciques todos a roubarem, à força toda, protegidos pelo tribunais merdosos que a República colocou na ilha da Madeira para proteger todos estes FdP, que só enriqueceram à custa da pobreza e da miséria do povo da madeirense e portosantense.
Ver notícia no diário do Sousa
Coelho adjetivo parvalhão o presidente do PS.
ResponderEliminarPara o Coelho o único socialista que honrou o PS foi João Carlos Gouveia. Todos os restantes socialistas não prestam para nada.
Coelho adjetivou AJJ FdP.
Coelho ataca os seus inimigos chamando os piores nomes inimagináveis.
Continua assim Coelho. Sempre fiel aos teus princípios atacar tudo e todos menos os verdinhos de Gaula.