Pedro Calado está a lamentar-se com o desfecho deste caso, que vai contra os desejos do governo Regional da Madeira. Pretendiam mais dinheiro para remodelar o Porto do Funchal para o entregar ao Grupo Sousa. O Governo do António Costa avisado a tempo chumbou as pretensões do sr. Calado.
A dupla Albuquerque/Calado não governa para o povo trabalhador da Madeira, mas apenas em favor dos grupos económicos amigos do regime. Tem claro está, o apoio dos jornalistas madeirenses a maioria vendidos ao sistema e gozam da proteção do poder judicial fascista. Que os criticar em público leva logo processos em cima e é sempre condenado pelas senhoras juizinhas do costume.
O nosso colega de imprensa clandestina o Correio da Madeira refere-se hoje exaustivamente ao assunto
«O Governo Regional usou o "Transporte Marítimo e Serviços Portuários" para ir buscar 172 milhões de euros. E para quem seriam? Para os madeirenses e a Madeira como sempre invocam? Não sejam anjinhos. Claro que era para o senhor Avelino e o senhor Luís Miguel. Os DDT e Regime enriquece mais nas crises, cá está. Ficamos a aguardar pela fortuna da Europa.
...O senhor Luís Miguel de Sousa só está na Madeira para levar o seu limpo financiando infraestruturas com o povo madeirense, português e europeu? Tinha que dar em rico, até o Pateta da Walt Disney conseguia essa façanha. Os jornais da região não vão dar isso pois não? Vem o director do JM fazer o servicinho à medida? Com que então o Vice Presidente Pedro Calado explicou direitinho como tinha que escrever?! Nem esconde.
Que idoneidade tem este senhor Sousa para prosseguir com os negócios nos portos quando deveria estar em tribunal para pagar o que deve pela exploração dos mesmos. E onde está essa tremenda briga do GR com o Grupo Sousa para a reestruturação dos portos prometida em 2015 e enviada para Tribunal? Foi para morrer? Acham que estão a enganar toda gente. Acaso o senhor está a receber o prémio de ter minado as Regionais de 2019?...»
Sem comentários:
Enviar um comentário