segunda-feira, 23 de novembro de 2020

O PS Madeira de Paulo Cafôfo é igualzinho ao PSD de Miguel Albuquerque. É só corrida ao tacho!

 

 Nem dá para acreditar! Sérgio Abreu, cafofiano assumido, abandona assessoria do Grupo Parlamentar do PS, na Assembleia Legislativa, e volta à  Frente- Mar a correr só para garantir o tacho na Câmara Municipal do Funchal. E vejam o que o gajo diz:    

Olhem a cara do mamão a vociferar. Tá tão gordo que um dia rebenta

O PSD, o Bloco e outros partidos também têm gajos deles metidos na Câmara, e também posso entrar – E o artista não vê problema nisso! 

Este gajo com um passado triste, cheio de golpadas, dívidas e outros calotes, entrou juntamente com o Nicodemos Câmara (filho do Arroz de Lapas) e o Bruno Ferreira, mas conhecido pelo urso de São Gonçalo, na empresa Frente Mar, porque pertenciam à clientela corrupta e oportunista do Cafôfo. Alambazaram-se o que mais puderam na Frente Mar, com chorudos ordenados, carros e cartões à tripa forra, mamaram belos ordenados e levaram a empresa à falência juntamente com uma catrefada de socialistas que entraram lá dentro, e a arrombaram com aquilo tudo. E esta parasitagem anda manhosa no meio dos outros desgraçados da Frente Mar para entrarem na Câmara como funcionários efectivos, e começarem a mamar.
 É uma espécie de cavalo de Troia, que se disfarçou no meio dos trabalhadores da empresa, para entrarem de mansinho na autarquia pela porta do cavalo. 
E estes cafofianos parasitas, que diziam querer reformar a corrupção laranja, afinal são mais corruptos que a laranjada, e até este Sérgio aldrabão diz se os outros fazem a gente também pode fazer! 
Vejam só como trabalha este canalhedo que o Cafofo nos arranjou… 
 (por Rui Barreto)


 


2 comentários:

  1. Mamões dum raio. esse Sergio nem as rendas do apartamento paga.

    ResponderEliminar
  2. Os filhos da p... ainda gozam com a gente mais o orelhudo da Frente Mar

    ResponderEliminar