domingo, 1 de novembro de 2020

A democracia todos os dias está em perigo: A censura dos tempos modernos em Portugal é exercida pelos juízes fascistas dos Tribunais portugueses

 Aqui na ilha da Madeira temos alguns desses antidemocratas que importa que sejam desmascarados e que seja alertada a opinião pública para o perigo que representam para a nossa Democracia. São os juízes e magistrados do MP, do Tribunal da Comarca da Madeira que na sua maioria, fazem um novo tipo de censura à posteriori ou seja: Deixam publicar um texto qualquer e depois condenam o jornalista ou democrata que escreveu o mesmo texto por difamação, aplicando pesadas muitas e indemnizações pecuniárias aos acusados. Depois isso leva, como é óbvio ao natural anquilosamento da própria liberdade de imprensa e ao facto dos próprios jornalistas e escritores fazerem a auto censura, ou seja: A mais grave de todas as censuras. 

 É preciso, pois, combater e desmistificar estas pessoas más e desonestas (aqui na Madeira e em Portugal), que são sérias inimigas da liberdade democrática conquistada com a Revolução do 25 de Abril.

Eis aqui alguns inimigos da Democracia e da Autonomia na ilha da Madeira:


~






Vejam através deste vídeo, o que foi a censura em Portugal durante o Estado Novo:


Testemunhos de Mário Soares e de sua esposa Maria Barroso e de outros democratas, jornalistas e homens e mulheres da imprensa, que têm de ser escutados de uma forma atenta:

























Sem comentários:

Enviar um comentário