sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Sátira ao poder politico através dos cartoons

 




O médico angolano e deputado da UNITA, Maurílio Luyele, disse hoje que a polícia “manipulou o corpo clínico” do Hospital Américo Boavida sobre a morte de um activista na manifestação de quarta-feira, em Luanda, o que classificou como “repugnante”. Nada de novo, portanto.

“Apolícia inicialmente negou a ocorrência de um morto, mas no dia seguinte acabou por reconhecer, mas o que é mais repugnante ainda é a forma como a polícia manipulou a informação, porque o jovem morto, faleceu na hora, ali na Avenida Brasil, morto a tiro”, afirmou hoje Maurílio Luyele, em declarações à Lusa.

Na quarta-feira, alguns activistas relataram a morte de pelo menos um manifestante, mas a polícia afirmou que o jovem se encontrava hospitalizado. Aliás, como se sabe, o jovem tropeçou na sua própria sombra, caiu e bateu com a cabeça na sombra de um Polícia que, aliás, prontamente o socorreu. Só mesmo mentes mal intencionadas podem afirmar que na quarta-feira houve violência… (folha 8)

€850 Euros de salário mínimo é demais para quem?
Toma Trump!



1 comentário:

  1. Oh Coelho
    Para quando um post do teu amigo de falcatruas Orlando Gouveia? Desde que abafaste a palhinha com os teus amigos de Gaula....andas calado. Porquê?

    ResponderEliminar