terça-feira, 24 de novembro de 2020

Luís Miguel Sousa chegou a acordo com Miguel Albuquerque e vai passar a atacar o PS e Paulo Cafôfo no seu Diário de Notícias

 Até o "padre"Oliveirinha vai colaborar nesta Farsa.

 Ora, Luís Miguel de Sousa, o monopolista do Porto da Caniçal, assim que o secretário do Turismo e Transportes, Eduardo Jesus, em 2016 lhe retirou a licença gratuita de exploração gratuita do Porto do Caniçal no inicio do seu mandato, ficou furioso e exigiu logo a cabeça do Secretário. 
 Tendo  na altura o próprio presidente do  Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque ficado bastante alarmado e  cedido às ameaças do ditador monopolista e se ver obrigado a afastar do governo temporariamente o Secretário que se atreveu a mexer nos interesses instalados.

 Luís Miguel de Sousa começou então na altura a aproximar-se de Paulo Cafôfo e Miguel Iglésias, com objectivo de  garantir a vitória deste nas eleições Regionais e assim continuar com a teta da mama e engorda no Porto do Caniçal. Chegou a viabilizar a empresa de contentores falida que o Miguel  Iglésias tinha na Figueira da Foz.

 Agora Albuquerque abriu a pestana e já chegou a um acordo com o armador, no sentido de lhe renovar a licença, desde que Luís Miguel Sousa proceda a um pagamento de um valor  anual, meramente simbólico afim de calar a voz dos críticos, não só dos partidos da oposição mas até  de dentro do seu próprio partido o PSD.

 Está feito o acordo. Não haverá concurso público internacional, já lhe garantiu Miguel Albuquerque.  Haverá sim uma renovação da licença e em troca de um valor  simbólico a pagar, o Luís Miguel Sousa continuará a dispor da exploração do Porto  do Caniçal a seu bel prazer e o negócio continuará sem sobressaltos.

 Segundo  fontes da nossa redação, Luís Miguel de Sousa já deu ordens ao padre Oliveirinha, director do Diário de Notícias  do Funchal (seu empregado), para mudar de agulha. 

 Em vez de atacar e fazer notícias manhosas contra o Albuquerque, passará somente a atacar o Paulo  Cafôfo, o PS Madeira e o Miguel Gouveia da CMF para começar.


 O secretário Eduardo Jesus, ficará no cargo e não levantará problemas ao acordo de cavalheiros já alcançado entre o armador monopolista e o presidente do governo regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

 A partir de  agora as "noticias desfavoráveis" do Diário de Noticias passarão a ser todas orientadas contra o PS e o Miguel Gouveia da CMF para o derrotar nas Autárquicas de 2021. 

 Depois numa segunda fase, passarão a ser contra o Paulo Cafôfo. 

Lá temos o baile armado outra vez!

(Ver Fénix do Atlântico)


"Padre" Ricardo Oliveira vai deixar de atacar o PSD e vai orientar o sentido Editorial do  Diário que dirige,  contra os novos alvos já escolhidos pelo seu patrão Sousa.
 Assim o nosso Oliveirinha irá manter o seu chorudo vencimento de 4 mil euros por mês.
 O que já não é nada mau!


2 comentários:

  1. Ó coelho até pareces o famoso "Antoninho de São Martinho" que desde que fosse para tocar música....pegava em qualquer instrumento.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário obsceno é do "padre" Ricardo Oliveirinha. Um malandro! Dá mesmo para ver que ele não gosta do Coelho!

    ResponderEliminar