quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Prédio do Jaime Ramos licenciado por Paulo Cafôfo gera polémica

 Com a Comunicação Social da Madeira controlada, nada sai cá para fora!





 Vejam só mais esta do Cafofo: nos Barreiros, mesmo em frente ao estádio, o ex Presidente da CMF, acusado agora de corrupção, licenciou um projecto do Jaime Ramos às três pancadas, que depois o Sanitas negociou em troca de apartamentos com o gajo da Sociocorreia, um tal Custódio que anda sempre de negro à moda dos ciganos.

Quem sobe os Barreiros e olha para o lado direito pode-se assustar com a aberração licenciada pelo Cafofo, que a olho nu se vê que é corrupção da grossa em troca de favores, e como podem ver pela foto o prédio está mesmo em cima da estrada, um abuso do Sanitas permitido e licenciado nos tempos que o Cafofo era presidente da CMF. Segundo disseram uns técnicos da autarquia, o prédio além de estar implantado numa zona verde de proteção não cumpre afastamentos à via pública.

 (1) Os gajos do MP andam a dormir e mamam ordenados chorudos e não fazem a ponta dum corno. Só os pobres é que têm de cumprir a lei do urbanismo, os matarruanos ciganos patos bravos têm direito a tudo, que até meteram no bolso o balão de ar do Cafofo e a raposa do Iglésias.  Estes gajos ainda conseguem ser piores que os artistas do PSD.

Com os jornais comprados pelos DDT, nada sai cá para fora, a lei da rolha só não funciona nas redes sociais – DIVULGEM!

 

R. Barreto

Nota da redação:(1) Quem disse que os magistrados do MP na Madeira não fazem nada na Madeira? Fazem sim senhor. 
Acusam e perseguem os democratas e cidadãos que participam de uma forma ativa  na denúncia de casos como este. Acusam-nos de  difamação e pedem a sua condenação nos tribunais também eles controlados e ao serviço destas máfias que fazem estes negócios ilegais e obscuros.

A figura do dia para que ninguém esqueça

Conseguiu enganar milhões de portugueses
«Eu vou-te avivar a memória, já que não te lembras daquilo que fizeste quando eras Primeiro Ministro.

A primeira medida que tomaste foi o aumento do IVA, recordas?
Dessa medida resultou a falência de milhares de PMEs e o desemprego de milhares de trabalhadores.
Milhares de pequenos empresários ficaram sem meio de vida, cheios de dívidas viram-se obrigados a entregar casas aos bancos e a pedir esmola.
Conheci vários que se mataram dentro das empresas em desespero porque como eram empresários nem direito tinham a um subsídio de desemprego.

O desemprego disparou para níveis nunca vistos neste país.»

Sem comentários:

Enviar um comentário