Quando tentamos copiar algum trecho do Diário de Notícias do Funchal, edição online aparece-nos sempre esta mensagem:
[Todas as informações incluídas neste site, como texto e imagens são propriedade exclusiva da Empresa do Diário de Notícias da Madeira e protegidas pelas leis de direitos de autor. A permissão para visualizar e imprimir materiais deste site é concedida apenas para uso pessoal e não comercial. Qualquer outra cópia, distribuição ou modificação das informações na forma eletrónica ou impressa, sem permissão, é estritamente proibida.]
Ricardo Oliveira também se lamenta referindo-se nas entrelinhas ao blog Pravda Ilhéu de ser também um plagiador das notícias publicadas no seu jornal clandestino Correio da Madeira, daí resultou que, era necessário bloquear o copy paste deste importante Órgão de informação por si dirigido.
Quando aqui na redação do Pravda tentamos fazer um copy paste do Correio da Madeira aparece-nos esta mensagem:
[NÃO COPIE o Correio da Madeira, partilhe e divulgue https://www.correiodamadeira.com/2021/05/informacao-do-cm.html]
Padre Ricardo Oliveira classifica de crime copiar as noticias publicadas no Diário de Notícias e no seu jornal clandestino Correio da Madeira vejam só a inteligência do pardalão!
Então o senhor padre não sabe que quanto mais forem copiadas as suas notícias e divulgadas tanto maior sera a sua divulgação e maior o universo de leitores?
Uma atitude destas não é para um jornalista que tirou o curso na cidade de Paris onde esteve a estudar por conta da Igreja madeirense com o dinheiro proveniente das nossas piedosas velhinhas que deitavam as suas esmolas à entrada das nossas igrejas.
Às vezes caímos na tentação de dizer em relação ao sr. Padre Ricardo:
É texto
ResponderEliminarO problema é que o padre não aceita o sacristão coelho
ResponderEliminarObrigado camarada Coelho por me dares password para aceder ao Diário de Notícias da Madeira.
ResponderEliminarNem mais um tostão para comprar esse Diário onde só se aproveita 2 jornalistas isentos e corajosos.