segunda-feira, 24 de maio de 2021

O fascista Alberto reconhece que a presidente da APRAM é apenas uma criada de servir do Dono Disto Tudo também conhecido por "Todas as Estações

 


«Ao abandono e a degradar-se no porto do Caniçal.

 Uma lancha adquirida com fundos comunitários por 127.000 euros é o espelho da incompetência e abandalhamento instalados na dita gestão dos portos da Madeira. Concebida para a recolha de detritos flutuantes ao que consta a lancha teve muito pouca utilização, não por ser um objecto inútil, mas por incúria de quem anda a fazer que manda naquilo.

 Uma vergonha que pode ter "solução" se a senhora que faz de presidente concessionar ao chamado "todas as estações" também conhecido como "dono de tudo" e verdadeiro presidente, a exploração durante pelo menos meio século mas sem contrapartidas como faz com outras concessões.» (renovadinhos)


 Paula Cristina de Araújo Dias Cabaço da Silva é a nova presidente do Conselho de Administração da Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM), tendo como número dois Isabel Alexandra Vieira de Brito Figueiroa. O terceiro elemento, Romain Pinto, não tem funções executivas.

2 comentários:

  1. Qual o problema ?
    Até o coelho que andou muitos anos a fazer patifarias e o AJJ ainda lhe passava a mão no pêlo. E ainda hoje diz mal dele. Só ingratos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bokassa passava a mão no pêlo do Coelho. Nunca ouvi falar.

      Eliminar