segunda-feira, 24 de maio de 2021

Sousas despedem trabalhadores dizendo que a empresa não dá lucros. Vejam só os pardalões!

 

 

A OPERTRANS dos mamões dos Sousas preparam-se para despedir uma dezena de trabalhadores, motoristas de camiões. Os trabalhadores já começaram a receber as cartas de despedimento e estão desesperados porque o Sousa mamão já está a meter trabalhadores eventuais a conduzir os camiões. Os espertalhoes da máfia do Porto do Caniçal estão a repetir a mesma jogada que fizeram com os estivadores, só que os desgraçados dos motoristas não têm a força dos estivadores e já foram ao Diário e ao JM se queixarem mas como os jornais estão controlados por eles e mafia restante não vão a lugar nenhum.

Um grupo de trabalhadores também foi falar com os gajos do Partido Socialista para eles falarem na assembleia do problema deles mas os socialistas não fizeram caso - eles mal sabem que o Partido Socialista já se vendeu aos Sousas, o Miguel Iglésias cubano arraçado e vaidoso como um pavão, mas broquilha até dizer chega, alugou os seus contentores ao Sousa e obrigou o Cafôfo marionete a estar calado, na bancada deles. Na Assembleia estão  todos proibidos de falar mal do Sousa mamão. Já viram isto? Piores que os ladrões corruptos do PSD feitos com a sousalhada. 

Podem ver neste papel que tudo é verdade, os Sousas mamões dizem que a OPERTRANS está falida e para empurrarem os trabalhadores e suas famílias para dificuldades, criarem outra empresa por cima, a ODL, que vai mascarar tudo e baralhar os trabalhadores como os gajos fazem com as finanças para fugirem aos impostos. 

 E mesmo que os trabalhadores façam queixa na direção do trabalho e nos tribunais já sabem que estão perdidos porque os SOUSAS são protegidos pelo MP, Tribunal de Contas e pelos restantes tribunais fascistas. Investigarem isto cá nada! O que interessa é perseguir o Coelho e ele pagar todos os meses parte da sua magra reforma ao ladrão do Sousa.  

 

(Notícia chibada pela nossa colaboradora Cristina Pedra que anda toda ressabiada com o Sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário