É com professores que afinal o JPP vai mudar a politica regional. Se fizerem como estão a fazer em Santa Cruz os madeirenses estão bem entregues: Com proprietários a pagarem 300 e 800 euros de IMI pelas suas habitações estamos bem sim senhor!
Estes JPPês são fiéis obedientes às leis gerais da Republica. Quando toca a dinheiro é tudo com eles. Nunca os vimos contestar uma única das leis da República que oprimem os madeirenses com impostos e mais impostos.
Eles querem é o dinheiro do IMI na Câmara para fazerem obras e caridadezinha. Valendo-se da miséria geral para comprarem votos às pessoas com ofertas de alimentos e ofertas de pequenas cirurgias em clinicas privadas. Estes senhores professorezinhos são todos pelo brinco da orelha como diz o nosso povo.
Os deputados deles e seus dirigentes são quase todos professores. É um partido de iluminados!
Na Câmara de Santa Cruz um munícipe que deseje fazer obras de ampliação da sua casa entra num verdadeiro calvário burocrático. Tem de fazer cerca de 8 projectos que custarão a bonita soma de 5.500€. O Munícipe ainda não assentou um bloco sequer na sua obra e já gastou mais de cinco mil euros só em projetos sem contar com taxas e taxinhas dos burocratas municipais.
Os senhores professorezinhos dizem piedosamente que são as leis gerais da República às quais todos teremos de obedecer. O povo é que não está afim de pagar todas estas alcavalas e roubalheiras disfarçadas de impostos. Rua com estes professoreszinhos da treta!
Comentário de Narciso Fernandes no facebook:
«Estamos condenados a ter que alimentar estes infiéis da democracia oportunistas e chavalada política delinquente todos encontram na política única saída para enriquecer e serem alimentados a caviar com dinheiro de impostos de quem trabalha apenas é pago pelo ZÉ porque os partidos formaram quadrilhas que se posicionam e se infiltram na política desde as autarquias até ao governo onde são o desterro da nossa sociedade e da nossa economia . Político não é pessoa de bem são um bando de parasitas a solta.»
Dois fascistas encartados
Sem comentários:
Enviar um comentário