quarta-feira, 5 de maio de 2021

Na Madeira os "negociantes" vingativos da Ordem dos Médicos aliados ao PSD suspendem Rafael Macedo para lhe roubar o ganha pão no Luxemburgo onde se encontra atualmente a exercer medicina

 


 Rafael Macedo ao denunciar os negócios com a saúde que se praticam no SESARAM e no Hospital dr. Nélio Mendonça levantou uma enorme onda de perseguição  politica e económica que estava muito longe de imaginar.   Suspenso  da sua actividade na ilha da Madeira, por denunciar que o Hospital tinha um sector de medicina nuclear (que custou 7 milhões de euros) usado no tratamento das doenças oncológicas totalmente parado afim de favorecer a empresa privada da Quadrantes /(ligada ao consórcio LUZ SAÚDE) em S. Martinho onde alguns médicos do Hospital eram sócios pela porta do cavalo, teve de fugir para fora de Portugal para sobreviver. 

 Actualmente exerce medicina nuclear no Luxemburgo onde ganha o dobro daquilo que ganhava no SESARAM do Governo Regional da Madeira.

 Os fascistas do PSD ligados à Saúde, moveram os cordelinhos junto da Ordem dos Médicos em Lisboa, para  suspenderem durante um ano  o médico Rafael Macedo afim de impedirem que que exerça a sua actividade no estrangeiro e fique sem o seu ganha pão. 

 Pois sendo Portugal e Luxemburgo membros da União Europeia, a suspensão da Ordem dos Médicos de Portugal tem efeitos suspensivos em qualquer país membro, onde Rafael Macedo possa exercer medicina. 

 O Blog PRAVDA ILHÉU foi o primeiro Órgão  de comunicação Social de Portugal, a denunciar esta perseguição e foi por nosso intermedio que Rafael Macedo recorreu ao  advogado Francisco Teixeira da Mota para assegurar a sua defesa. 

 A nossa intervenção provocou algum mal estar na redação do Diário de Notícias do Funchal que se recusava  a publicar a notícia, para não desagradar ao patrão Sousa dos Portos. 

 Mas graças  à coragem e deontologia profissional do jornalista Élvio Passos, a notícia desta injustiça, acabou por vir à luz do  dia. 

 Esperemos que não surja agora nenhuma perseguição ao jornalista Élvio Passos por causa disso, e que Luís Miguel de Sousa não despeça o jornalista do Diário, com o objectivo de lhe tirar o seu ganha pão, como é costume dos fascistas do PSD fazerem cá na ilha aos opositores, com a ajuda dos Tribunais e Ministério Público, seus eternos aliados. 

 Pois tanto  o Tribunal e seus titulares da Comarca da Madeira, assim como todos os fascistas que estão à frente do  Ministério Público e das Polícias, estão todos instrumentalizados, feitos com este regime fascista e corrupto e são todos inimigos do povo da Madeira. Infelizmente são adversários das liberdades conquistadas com a revolução de Abril. 

 Que ninguém tenha dúvidas disso!

Élvio Passos um jornalista corajoso

1 comentário:

  1. Ptp partido defende os perseguidos pela justiça.
    Novamente a dar destaque à perseguição de que está a ser alvo o Dr. Rafael Macedo.

    ResponderEliminar