Actualmente exerce medicina nuclear no Luxemburgo onde ganha o dobro daquilo que ganhava no SESARAM do Governo Regional da Madeira.
Os fascistas do PSD ligados à Saúde, moveram os cordelinhos junto da Ordem dos Médicos em Lisboa, para suspenderem durante um ano o médico Rafael Macedo afim de impedirem que que exerça a sua actividade no estrangeiro e fique sem o seu ganha pão.
Pois sendo Portugal e Luxemburgo membros da União Europeia, a suspensão da Ordem dos Médicos de Portugal tem efeitos suspensivos em qualquer país membro, onde Rafael Macedo possa exercer medicina.
O Blog PRAVDA ILHÉU foi o primeiro Órgão de comunicação Social de Portugal, a denunciar esta perseguição e foi por nosso intermedio que Rafael Macedo recorreu ao advogado Francisco Teixeira da Mota para assegurar a sua defesa.
A nossa intervenção provocou algum mal estar na redação do Diário de Notícias do Funchal que se recusava a publicar a notícia, para não desagradar ao patrão Sousa dos Portos.
Mas graças à coragem e deontologia profissional do jornalista Élvio Passos, a notícia desta injustiça, acabou por vir à luz do dia.
Esperemos que não surja agora nenhuma perseguição ao jornalista Élvio Passos por causa disso, e que Luís Miguel de Sousa não despeça o jornalista do Diário, com o objectivo de lhe tirar o seu ganha pão, como é costume dos fascistas do PSD fazerem cá na ilha aos opositores, com a ajuda dos Tribunais e Ministério Público, seus eternos aliados.
Pois tanto o Tribunal e seus titulares da Comarca da Madeira, assim como todos os fascistas que estão à frente do Ministério Público e das Polícias, estão todos instrumentalizados, feitos com este regime fascista e corrupto e são todos inimigos do povo da Madeira. Infelizmente são adversários das liberdades conquistadas com a revolução de Abril.
Que ninguém tenha dúvidas disso!
Ptp partido defende os perseguidos pela justiça.
ResponderEliminarNovamente a dar destaque à perseguição de que está a ser alvo o Dr. Rafael Macedo.