Já não bastava o mastodonte do novo Savoy do Avelino e da construção do monstro que vai tapar toda a vista do belo miradouro da Vila Guida ali para os lados da rua Conde Carvalhal na cidade do Funchal. Eis que surge agora mais um mamarracho que está a ser construído no Estreito de Câmara de Lobos, no meio de poios de vinha, descaraterizando por completo a paisagem rural daquela pitoresca freguesia.
Ontem recebemos algumas fotos enviadas pelo gabinete do conhecido arquitecto José Ricardo Fraga, que nos dão conta disso mesmo. Numa terra que vive do turismo, um edifício desta dimensão completamente desenquadrado com a paisagem é um atentado ao nosso património paisagístico que vive praticamente do turismo.
José Fraga apelida esta construção de "o novo Savoy dos vilões". Tem de facto a sua piada!
Sabemos que esta obra foi autorizada pelo vereador do urbanismo, primo do actual presidente da Câmara de Câmara de Lobos, Pedro Coelho; outro pato bravo do PSD que é recandidato do partido fascista da Flama /PSD naquele concelho.
Parabéns Coelho pelas tuas denuncias, o Coelho de Câmara de Lobos é vilão meio recalcado e acha que aquela merda é Nova Yorque.
ResponderEliminar