sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Vejam a falta e solidariedade e formação cívica da viloada do PPD ali para os lados da Ribeira Brava

 Quem está fazendo isto é a mãe da presidente da junta de freguesia da Serra de Água

IDOSA SEM ACESSO A CASA POR CAPRICHO DA VIZINHA (SERRA DE ÁGUA)

A casa da idosa em questão possuía acesso através de uma vereda que agora encontra-se fechada por um mero capricho da vizinha em vedar o acesso a um caminho público (pago com o dinheiro de TODOS).
A idosa, agora isolada, necessita de assistência diária, mas para ser possível aceder à sua casa agora é necessário “invadir” o espaço privado de uma outra casa, tornando o caminho mais longo e cansativo para uma pessoa idosa.



Situação injusta e indignante, e que demonstra uma plena falta de civismo e educação, e muito egoísmo.
O mais grave é o facto de a obra ter tido o consentimento da presidente da junta de freguesia, mostrando a corrupção dos que estão “lá acima”, ao beneficiarem a família.
É presidente de todos ou só de alguns?


Toda esta situação é possível através da solução política Ricardo Nascimento: A mãe da presidente da Junta de Freguesia da Serra de Água, apropriou-se de um beco público, com meios da junta para que o acesso seja só para a família dela. Fechando assim o acesso à casa de uma senhora idosa.

4 comentários:

  1. Que a viloada é mesquinha já se sabia. Mas quando se apanham com a chave da retrete ficam insuportáveis! Numa terra decente isso nem acontecia. Numa ilha mais ou menos, a GNR ou a PSP repunham a ordem legal em 5 minutos e levantavam um auto. Em seguida, haveria multa valente à vizinha prevaricadora e perda de mandato da autarca, se provada a cumplicidade. Mas estamos em África...

    ResponderEliminar
  2. Bem tendo em conta que sou da zona e estive a investigar a situação, isto é pura difamação, ou seja, crime. A senhora em questão tem uma entrada própria até com o seu número de porta. Conheço gente que acartou material de construção para a casa da dita senhora e foi pela entrada própria da senhora. Está dita "vereda", nunca foi vereda, mas sim um abuso por parte destas pessoas. E, saliento que falei com as pessoas mais antigas desta Freguesia.
    E não se esqueçam que uma mentira contada várias vezes, acabam por se tornarem verdade.
    E volto a repetir, difamação é crime.

    ResponderEliminar