Vejam só estes dois artistas do PS/Madeira em vez de lutarem para aumentar o ordenado mínimo e as miseráveis pensões dos nosso reformados, vêm com conversa da treta anunciar mais dinheiro para os polícias para terem melhores condições para tramarem o Zé povinho, com caça à multa e a aplicação de coimas e contraordenações e outras alcavalas.
O palhaço (um) não fala do ferry entre Lisboa e a Madeira. Está feito com os Sousas o pardalão. O palhaço número dois o Iglésias também está do lado do grupo Sousa. Tinha uma empresa falida de contentores na cidade da Figueira da Foz e o Sousa deitou-lhe a mão, alugando-lhe todos os contentores. É um vassalo do poder colonialista de Lisboa, tal como o outro falso profeta do Pereirinha.
Só lamentamos é que estes dois aldrabões irão ter muitos votos no dia 30 de Janeiro de 2022. Nesta terra é assim: quanto mais vigarista e aldrabão mais votos se tem!
E tem estas duas parolas. A Marta é a melhor, em Lisboa tem feito uns bons serviços a um lisboeta, ele numa semana ja falou madeirense puro...é o que da provar com a lingua!!
ResponderEliminarNão sabia que ela gostava dar facadinhas no matrimónio sagrado. Quem diria!
EliminarFaz ela bem! Ao menos está sempre em forma. Agora já percebo porque está sempre sorridente.
Para ela dar facadinhas no matrimónio o namorado ou marido deve ter uma minhoca preguiçosa.
Quantos relacionamentos à distância "funcionam" às mil maravilhas!
E a outra menina na foto não queria nem pintada de ouro. Dizem que ela e o Serginho o pançudo têm mau feitio.
Olha olha mas que 2 grandes malabaristas. Um da Figueira e outro da Pereira !!°
ResponderEliminarMas que 4. Dos 4 salvava a fisioterapeuta Marta os outros mandava para uma ilha deserta com um bilhete só de ida.
ResponderEliminar