sábado, 1 de janeiro de 2022

No dia 6 de Dezembro de 2007 o desaparecido blog Pravda ilhéu da SAPO, denunciava o procurador do MP Orlando Ventura, agora jubilado a ganhar uma reforma dourada

 O tipo era natural da Ribeira Brava e estava feito com o PPD

"Na Madeira a Justiça proteje os corruptos e prevaricadores do PPD/PSD, Por isso eles nunca perdem eleições"



«Um recente estudo encomendado pelo (DCIAP) Direcção Central de Investigação e Acção Penal, a pedido do Procurador Geral da República Pinto Monteiro, chega á brilhante conclusão que nós já há muito sabíamos: As Autarquias (Câmaras Municipais) são o principal foco de corrupção e tráfico de influência do País. Aqui na Madeira então isso é um fenómeno que já tem barbas. Não há práticamente nenhuma Câmara da RAM que não seja corrupta. Em todas elas a corrupção é uma prática rotineira e extruturante, faz parte da sua conduta diária. É a principal fonte de votos para o PSD se auguentar no poder. Os munícipes já se habituaram á corrupção, ao favorzinho do Sr. Presidente da Câmara, á cedência de materiais para construir a casa. Ás luvas para a aprovação deste ou daquele projecto. Á violação dos PDMs para favorecer os grandes empreiteiros e promotores imobiliários.
 Graças a essa corrupção endémica e estruturante é que o PPD cá da ilhota está cada vez mais forte do que nunca , e a ganhar sucessivamente as eleições.

Claro que a corrupção na Madeira, é protegida pelos Juízes dos nossos tribunais, e pelos Magistrados do Ministério Público mamadeira que aqui não investigam quem prevarica mas antes pelo contrário , quem se atreve a denunciar!. Aqui na Madeira a prática cotidiana deles é sempre assim. Vejam o caso do fantoche que o MP tem no tribunal de Contas o Orlando Ventura. E o outro Fantoche que temos no Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal, O Juíz Paulo Pereira de Gouveia. Vejam a conduta dele perante o caso do Funchal Centrum: O projecto desde o início que violava o PDM. Primeiro foi embargado; depois A CMF aprovou uma alteração ao PDM, para tornar legal a falcatrua e o Juíz PPG a sancionar favorávelmente a acção principal num claro favorecimente aos grandes capitalistas do regime: Jaime Ramos, António Henriques e Grupo Amorim via Maçonaria Portuguesa , que é quem realmente dá ordens a este Juiz de Pacotilha. Agora ele diz que ao embargar o Prédio iria causar prejuízo aos mil funcionários que lá trabalham, e que corriam o risco de ficarem desempregados. Tem muita pena dos desempregados, até parece um comunista a falar. Hein !»
Desculpem a ignorância do Macaco: 
Quando é que a Dr.ª Francisca Van Dúnen, Procuradora Distrital de Lisboa leva de vez para o rectângulo o malandreco do Procurador Orlando Ventura?- Olhe, que ele anda feito com os corruptos do PPD cá do Funchal/mamadeira!

Paradoxo da Pobreza

Na Madeira milhares do pessoas apesar de terem trabalho empobrecem, porque os salários são baixos e apenas mantêm os trabalhadores vivos para produzirem mais-valia, para os detentores do capital.

Deputado Edgar Silva da CDU:


As beldades femininas também faziam manchete no velho Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário