terça-feira, 25 de outubro de 2022

O fascista Paulo Macedo já anda com a boca torta

 Este pardalão quando foi para a Caixa Geral de Depósitos, criou as taxas para as contas à ordem que antes eram praticamente gratuitas para toda a gente. Agora todos os utentes da CGD, têm que pagar 5 euros por mês para terem a sua conta aberta. Centenas de milhares de reformados para receberem as suas reformas pelo Banco lá tem de pagar todos os meses aquele tributo de 5€ mensais. 
 Pagam por um serviço do banco público, que antes era gratuito.    Ai do reformado que não pagar aquela taxa! Se tiver a conta aberta e não tiver lá dinheiro, já fica com a conta negativa. Isto é: Fica a dever dinheiro ao banco e depois se não pagar é logo penhorado. Já viram este acto de pura pirataria?
 O patife do Macedo, trabalhou para o PSD do famigerado Passos Coelho, agora presta os seus bons ofícios ao Costa do Partido Socialista. Vade retro Satanás com esta sinistra figura!

4 comentários:

  1. Um sacana discípulo do Jardim Gonçalves e do Opus Dei! Tal como o Paulo Teixeira Pinto e o nojento do angolano Pita Ferraz que passou aqui pela Madeira... darão excelente carvão no Inferno mas até lá sugam o dinheiro e o espírito de cidadãos decentes! Se eles não pagarem, os descendentes não gozarão em paz os saques desses piratas! Em cada banqueiro, há por detrás uma prostituta que os pariu...

    ResponderEliminar
  2. O nome Macedo é sinônimo de trafulhas, como um tal medico5que anda a monte

    ResponderEliminar
  3. Tem a boca torta de fazer broches. É um gay assumido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem ? O que anda a monte.? Também abafava a palhinha?

      Eliminar