Boaventura Sousa Santos caiu no vício burguês de assediar mulheres e pagou caro por isso. Foi denunciado por bolseiras indígenas por sinal muito feias que alegaram terem sido assediadas pelo professor. (Receberam dinheiro do grande capital com toda a certeza) lá caiu depois o Carmo e a Trindade atrás do nosso amigo Boaventura.
Até os fascistas do IL aproveitaram a deixa., para atacarem os socialistas traidores do socialismo. A burguesia não perdoa aos revolucionários!
O padre das esmolinhas também anda sempre a assediar estagiárias, para se forçar a esquecer os tempos em que era sodomizado no seminário. Um dia elas também ganharão coragem e denunciarão o pardalão!!
ResponderEliminarpuxa vida! dessa faceta do "padre" nós não sabíamos!
EliminarTodos querem grelo
ResponderEliminarO padre das esmolinhas dizem que é gay. Tem um casamento de fachada. Essa notícia que o padre das esmolinhas anda a assediar estagiárias nao corresponde à realidade.
ResponderEliminarTem paleio e olhar de lesma ex-seminarista, tal como todos os demais que pululam pelo Funchal.
EliminarA Educação está cheia dessa raça de paneleiros.
EliminarA moda agora é gajas feias dizerem que foram assediadas sexualmente! E do assédio moral e laboral ninguém fala! Isso afecta todos muito mais! O Conservatório da Madeira é apenas um exemplo mas só foi notícia por um caso de assédio. Há muitos mais! Sobre alunos e sobre funcionárias. Frustrados com poder e costas largas são um perigo para a saúde física e mental de qualquer subalterno! E ainda querem passar a instituto, para terem mais livre arbítrio nas perseguições! Não chega a Escola Hoteleira como exemplo?
ResponderEliminar