O ultra-reacionário Coito Pita ganha novamente as eleições na Cooperativa Agrícola do Funchal, após nova chapelada eleitoral
O Cacique reacionário Coito Pita não larga o osso e eterniza-se na direção da Cooperativa Agricola do Funchal. O PPD tem de controlar aquilo tudo, não vá alguém da Oposição se apoderar daquele posto chave no controle dos poucos agricultores que ainda existem na Região Autónoma da Madeira.
Caramba, mas será tão difícil um coito... interrompido?
ResponderEliminarNo caso, é uma foda eterna!
EliminarAs fodas eternas nesta terra já se tornaram normais!
EliminarUma homenagem ao extinto líder do PPM, João Noronha, que fez do PPD o partido com mais cornudos por metro quadrado.
ResponderEliminarParecia o Jorge Tadeu da novela da viúva Porcina.
Começando por São Roque ("eu é que sou o presidente da junta") , o Lobo Marinho passou a ter enfeites fixos na testa da autonomia...
Elas ainda suspiram pelo grande João...
Quando a república não presta, a Monarquia sabe fazer o serviço.
Não sei se o amigo João Noronha fodeu muita cabra do PSD. O que sei é que o PSD é o maior partido na Madeira quanto a chulos, putanheiros, rabetas, prostitutas e crápulas! Em 47 anos de reinado, até parece normal! Anormal seriam estar todos na Oposição... Mas como a Oposição na Mamadeira é controlada pelo cornudo do Luís Miguel de Sousa, é normal que esteja igual!
EliminarAinda me lembro do João Noronha levar as namoradas para os escritórios do Ptp. O homem tinha bom gosto.
ResponderEliminarO meu querido amigo João Noronha acabou por realizar, a custo zero, um verdadeiro serviço público: consolar muitas vítimas de violência doméstica e de quem vivia em gaiolas douradas.
ResponderEliminarMerece uma estátua pelos relevantes serviços prestados à comunidade (com u também).
Merece mais do que o Mussolini do Quebra Costas, que endividou a maMadeira e os madeirenses.
E já agora se devesse criar a associação "consola viúvas do João Noronha". Há quem tenha essa "lista de Schindler".
Que poderá eventualmente ser divulgada, caso os javardos laranja, com os sem coligação (pré e/ou pós eleitoral com o Chega), volte a assegurar maioria absoluta...
Muitas famílias vão tremer...
O seminarista Agostinho critica no seu pasquim o "governo merceeiro" por causa do IVA e diz-se preocupado com o contribuinte. O pardalão vai para administrador do jornal ganhar uma pipa de massa à custa dos apoios do erário público e ainda tem a lata de dizer que o pasquim do Avelino é indispensável ao desenvolvimento da Madeira. Puxa vida! Santa Hipocrisia!
ResponderEliminarMeu caro amigo, olhe que o Agostinho não tem tarefa fácil. Domesticar ou doutrinar um pato bravo não está ao alcance de qualquer seminarista...
EliminarAcredite que ele merece cada tostão que vai ganhar.
O que deve ser cortaso são oz subsídios aos pasquins dominados pelos big fice, como diz o rouba-esmolas homólogo no DN.
Afinal, quem come a carne (ocultar a verdade da maioria) que chupe os ossos (assuma em exclusivo os próprios custos).
E com essas poupanças dê-se dinheiro a quem chega ao dia 15 e já não consegue ir ao supermercado, pois os preços, entretanto, aumentaram 20% num ano.
Há crianças a passar fome ao fim de semana (pois as escolas fecham) e poucos querem saber disso.
Mais um sonso com Paixao de cabrio.
ResponderEliminar