A pala disso o grande combatente, Albuquerque também vai receber uma medalha. Há povo enganado!
Tal como se fazia no tempo do fascismo quando a tropa seguia a caminho do Ultramar em "missão de Soberania" levava consigo uma imagem da santa protectora:
«A cerimónia assinalará também a despedida do pelotão da ZMM que irá integrar a 3.ª Força Nacional Destacada na Roménia, simbolizada pela bênção e entrega da imagem de Nossa Senhora do Monte, e contará com a presença várias entidades civis, militares e religiosas.»
Muito bem.
ResponderEliminarRussos e bandidos é arriar nessa corja.
De facto: uns ainda se sujeitam a morrer, voltar dentro de quatro tabuínhas, nunca mais votarão no PSD nem em porra nenhuma e o drogado que nunca foi à tropa, recebe uma medalha! Mas isto é lindo...
ResponderEliminarE não esquecer que o drogado ainda faz negócios imobiliários, tanto com russos como com ucranianos dos Vistos Gold! O capital não tem pátria nem os canalhas têm bandeira!
EliminarMandamos soldadinhos para a Roménia e a Roménia manda para a Madeira redes profissionais de pedintes de rua! Sai mais uma medalha para o bandalho da Quinta das Angústias e outra para o cagão no Palácio do Marquês do Funchal!
ResponderEliminarMuito acertado reste comentário acima
EliminarO Albucocas nem sabe distinguir uma bala de um supositório
ResponderEliminarO Bokassa do Quebra-Costas dizia que gostava do cheiro a pólvora (mas era a da FLAMA, porque da usada em combate, fugiu da Guerra do Ultramar com cunhas do titio). Este gosta de farejar outra coisa mais alva e inebriante...
EliminarNão é de contratar um sniper e dar um tiro nos cornos do agarrado?
ResponderEliminar