Miguel Vasconcelos o "betinhos" de S. Vicente, atual secretário Regional da Agricultura foi obrigado pelo Tribunal administrativo a mostrar as contas ao deputado Élvio do JPP, acerca da avença milionária paga pela GESBA com o dinheiro dos agricultores da banana ao advogado "sindicalista" mamão, Ricardo Frade. Aquilo ali na GESBA com a conivência do Secretário é um covil de mamões a roubar à grande e à francesa, à custa dos bananicultores. Os tipos ali instalados são os predadores dos subsídios que a UE paga aos agricultores madeirenses. Quando a União Europeia deixar de dar dinheiro a GESBA acaba. Já não temos mais «gesba» na Madeira.
Ricardo Frade o primeiro da direita, depois o secretário e no fim o Jorge Dias o mamão da GESBA que todos os meses leva para casa 4 mil € por mês à custa dos subsídios a União Europeia concede aos agricultores da banana na Região Autónoma da Madeira.
Graças ao deputado Élvio de Sousa, ficamos todos a saber de mais esta roubalheira. Obrigado sr. deputado Élvio, os agricultores agradecem! Viva Élvio de Sousa o grande deputado Gaulês!
Honorários pagos ao advogado do regime Ricardo Frade:
Isto é mesmo uma Ilha de Cornos Mansos!
ResponderEliminarO papelotes que o diga.
EliminarFicou esgalhado lá em cima
Isso e que e MAMAR.
ResponderEliminar