Marques Mendes a elogiar o tenebrosa máquina Fiscal a maior organização de extorsão e pirataria desde os tempos do pirata francês Peyrot Monluc em 1566, na ilha da Madeira. O farsante lá diz que o sistema Fiscal "serve " para aprofundar a Autonomia.
A maior organização terrorista do chamado Estado de Direito Democrático é a tenebrosa máquina fiscal.
Desgraçado do cidadão que cair nas garras daquela infernal máquina de ladroíce. É logo penhorado e depenado como se fazem com as galinhas, ficando a braços com dívidas impagáveis com juros tipo bola de neve a 10% ao ano. A máquina fiscal que o fantoche Marques Mendes tanto defende, tem sido a desgraça e a ruina total de milhares de pequenas e micro empresas aqui na Região Autónoma e de milhares e milhares de famílias que se tem visto reduzidas à bancarrota e à extrema miséria, sendo obrigadas a emigrar para fora do país para poderem escapar às penhoras e ás dívidas impagáveis. Vade retro Satanás! Oh! fascistóide Marques Mendes anão!
Tostão tentando fugir dos torcedores mexicanos, para não perder o resto do uniforme depois da final da Copa de 70.
Normalmente os minorcas, da Ophélia do Quebra Costas para baixo, são reles e ressabiados.
ResponderEliminarNo tempo do ex-pide Cavaco, o anão do Marques Mendes tinha 19 familiares no governo.
Só à conta dele 20 sanguessugas do dinheiro dos contribuintes.
E ainda tem a empresa dos painéis solares na zona franca. Vem roubar o sol ao povo superior que lhe presta vassalagem.
E assim vai o (fim do) mundo.
Os minorcas costumam sofrer do chamado "complexo de Napoleão". Olhem para o meia saca. É um medíocre em tudo, mas é conhecido como um ditador nas redacções, e tonto como é, muda a edição quatro e cinco vezes por dia, para desespero dos jornalistas e paginadores. São as "pequenas autoridades". Um vilão qualquer dá-lhe a chave da retrete, e ele sente-se logo com um metro e noventa.
EliminarO Pravda Ilhéu perdeu a verdadeira manchete do DN-Madeira: governo chama 190 caçadores para eliminar praga de coelhos. Ou seja, foi constituído um esquadrão da morte para eliminar os democratas da nossa terra. Isto sim é que são práticas fascistóides. Eu se fosse o Coelho passava a andar de colete à prova de bala.
ResponderEliminarOra bem!
EliminarHouvessem 10 Coelhos e nem 1.900 caçadores do PSD dariam conta do recado. São precisos caçadores para abater corruptos na Madeira e Porto Santo. Mas se fossem tiros certeiros, as ilhas teriam de voltar a ser povoadas, depois da limpeza: é que é desde o tasqueiro que veio da Venezuela ao Presidente do Governo, passando pelos merdas todos que se fingem da Oposição!
EliminarRato de Esgoto.
ResponderEliminarQuanto é que este rato de esgoto recebe para ser testa de ferro do Ophélia do Quebra Costas?
EliminarSim porque este não admitia cubanos (nem chineses) na ilha.
Ou a memória é curta?