Processo das burlas de Cristina Pedra foi arquivado no MP por uma procuradora do regime
Veja todo o processo neste link:
Paula Costa Pereira a procuradora do MP, arquivou tudo, talvez (comprada?) pela Cristina Pedra e os ladrões do Governo Regional dessa altura.
Procuradora, corrupta, Paula Costa Pereira feita com o grupo Sousa arquivou em 2007 os processos contra a OPM e ETP (mais de 20 empresas fictícias a fazer lavagem de dinheiro para o grupo Sousa. Quando chegou a Lisboa foi promovida. Passou a procuradora adjunta, onde passou a ganhar uma pipa de massa! Ver publicação do Pravda nessa altura:
E o André Barreto dono do hotel Quintinha de São João também é capaz de ser do regime.
ResponderEliminarÉ por isso que o André está sempre disponível para enrabar toda a corja fora do regime..Grande André. É lascar essa escumalha sinistra
EliminarNão tens vergonha de existirem?
Eliminar...de "existires"... Assim se escreve em bom português
EliminarExiste trabalhadores antigos e os que saíram que podem testemunhar como essa Pedra trabalhava naquela empresa de portos...alguns não falam porque estão ameaçados ...mais uma coisa para o ministério público descobrir a paisana. Só que o Costa sem malícia, claro, não abre muito concursos do CEJ para não haver meios judiciais. O completo controlo do poder judicial. Separação de poderes ? onde ?
ResponderEliminarA pedra não é do regime ora é cds ora é ps nunca se sabe...
ResponderEliminarA Pedra tem é uma ganda tranca
EliminarMonólogos da embriaguez.
ResponderEliminar