«Se a liberdade de expressão consiste em pronunciar as frases aceites e os conteúdos admitidos, não há liberdade. Temos eventualmente um belo coro, mas liberdade, não. A liberdade de expressão não se limita a poder dizer o que nos apetece. Implica ter de ouvir o que não gostamos. A liberdade de expressão não é só construtiva! É também destrutiva, crítica e demolidora! A minha liberdade de expressão não termina com a liberdade de expressão do outro. Não! Ela implica a liberdade de expressão do outro, implica que a opinião do outro seja diferente. O confronto entre opiniões, ao abrigo da liberdade de expressão, chama-se discussão.
A diferença entre opiniões chama-se controvérsia. A coexistência chama-se liberdade.»
Mais um barrete trolha
ResponderEliminarUm grande artigo, era o que faltava esses tontos limitarem a minha liberdade de expressão!
ResponderEliminarO padre das esmolinhas está hoje muito activo. Parece um peru inchado de importância a falar das eleições.
ResponderEliminarEstá muito contente com os resultados do Pepedê. O emprego da sua mulher está garantido
EliminarJá não se pode dizer o mesmo da coelhada
EliminarSe tivessem vergonha, até desapareciam, o Coelho, perdeu o juízo, a credibilidade ao se meter com o insano Mira, a verdade é esta!
EliminarDevem estar de sofá, a ver a vitória estrondosa do PSD.
Levaram no pacote. O Dr. Macedo sozinho e em 3 meses conseguiu muito mais. Tentaram lixá-lo, mas venceu. Nunca precisou de dinheiro da política para esbanjar.Tentaram usar a imagem, mas foderam-se. Valem o que valem.
Eliminar