PTP 'veste-se' de macacão amarelo e capacete para combater corrupção
O PTP esteve, hoje, no Mercado dos Lavradores vestido a rigor, de macacão amarelo e capacete, intitulando-se os trabalhadores anti-corrupção, como era visível nos cartazes que empunhavam.
Com uma comitiva enérgica e trajada a rigor, o Raquel Coelho quis demonstrar que os verdadeiros combatentes da corrupção estão no PTP. Nesse sentido, alertou para que a população não se deixe enganar pela mensagem “oca e vazia” do Chega na Madeira, que diz querer a combater corrupção, mas “nem uma palha mexeram".
O PTP também alertou para "os partidos muletas, aqueles que estão desejosos de se aliar ao PSD, como é o caso do CDS, PAN, CHEGA e IL".
Raquel Coelho pede aos eleitores o apoio aos partidos que combatem a corrupção e defendem a causa pública.
O meu voto, e da minha família está decidido. Vou votar nesta malta que comate a corrupção e não tem medode enfrentar a máfia. Vão à casa da máfia lhes dizer nas barbas que são uns corruptos. Ah grande PTP! Oxalá elejam a coelhinha. Força PTP, porque estamos fartos destes ladrões!
ResponderEliminarPara ouvir a voz estridente e insuportável da Coelha? Não, obrigado!...
ResponderEliminarQueremos ouvir a voz máscula, autoritária e potente do Gil Canha. Ou o tom nasalado e fanhungo do Dionisio
ResponderEliminarO Dionísio a falar parece um vilhão. O Gil tem voz de macho. Vamos ver se o macho latino Gil Canha vai conseguir por a Coelhinha na Assembleia.
ResponderEliminarNão na Assembleia mas de joelhos sim.
EliminarQuem anda a financiar estes meliantes?
ResponderEliminar