Padre das esmolinhas ajoelhou-se hoje em frente do Soysa e fez ao oligarca, nas páginas do pasquim, o melhor felácio que nem as putas finas que ele pode pagar alguma vez conseguiram. - AH! AH! AAAHHH!! - gritava o Soysa. Dizem que os gritos de prazer até se ouviam na Capitania. Nem Dom Teodoro alguma vez teve direito a isso.
Fez ele muito bem denunciar aquela pedra. Tratava os trabalhadores abaixo de cão e cadela. Todos tristonhos, ninguém gostava dela. Era usar E ABUSAR DE trabalhadores para fins privados, a empresa de contabilidade, a empresa de formação, etc.
Esse príncipe trolha agora vê a "baixa" da pontinha....por um canudo.
ResponderEliminarEsse chanfrado pediu asilo político às cagarras das desertas.
ResponderEliminarPadre das esmolinhas ajoelhou-se hoje em frente do Soysa e fez ao oligarca, nas páginas do pasquim, o melhor felácio que nem as putas finas que ele pode pagar alguma vez conseguiram. - AH! AH! AAAHHH!! - gritava o Soysa. Dizem que os gritos de prazer até se ouviam na Capitania. Nem Dom Teodoro alguma vez teve direito a isso.
ResponderEliminarFez ele muito bem denunciar aquela pedra. Tratava os trabalhadores abaixo de cão e cadela. Todos tristonhos, ninguém gostava dela. Era usar E ABUSAR DE trabalhadores para fins privados, a empresa de contabilidade, a empresa de formação, etc.
ResponderEliminarParece maluco, mas não é...
ResponderEliminar