Delírios da Madeira Nova
MEIO CHEFE FARTO DE SI PRÓPRIO
Parece que o Rei da Tabanca mergulhou num retiro de auto-flagelação nesta fase moribunda da sua espaventosa carreira política.
Desde há tempos que ele vinha desancando no seu partido e dirigentes nacionais, de uma forma que, a ser adoptada contra ele por outros protagonistas ao nível regional, muitas expulsões haviam de se dar.
Entretanto, ao ver esfumarem-se as hipóteses de se perpetuar no quentinho das Angústias, a sua reacção foi virar-se contra o seu próprio PPD insular, dizendo estar farto dele e ameaçando fazer tudo para criar um novo partido, possivelmente assente na 'fortíssima' estrutura do Fama.
Pois ultimamente nota-se um certo arrependimento da parte de Meio Chefe. Na última página do JM de hoje, ele confessa o mau carácter deste "tipo de sonsos" que "não têm carácter para liderar o PSD-Madeira" e que "cospem no prato que os serviu".
O homem assume-se e ameaça mesmo "denunciar todas as pulhices que forem aparecendo", decisão que lhe valerá um trabalho redobrado - fazer as pulhices e correr a denunciá-las.
Ele está farto de si próprio, provavelmente pela falta de jeito para continuar na cadeira.
E a fim de que não haja dúvidas sobre o objecto das suas (auto)críticas, o homem pespega com um post scriptum no artigo para espancar os que "atrapalham com o seu ego e com o gosto pela intriga e conspiração políticas". (fénix do Atlântico)
AJJ de facto está farto de sonsos, segundo reza o editorial por si escrito no JM de hoje.
Sem comentários:
Enviar um comentário