quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O Partido Trabalhista restabelece liberdades democráticas na Loja do Cidadão e enfrenta o cacique local João Luís Lomelino

Luís Lomelino não permite que nenhum partido distribua propaganda política dentro da loja do Cidadão na cidade do Funchal. O único partido que o pode fazer é o PSD com a distribuição do Jornal da Madeira. O grupo parlamentar esteve lá a distribuir a sua imprensa tendo sido logo intrepelado pelo sr. Lomelino que ameaçou chamar a polícia. Apesar do descontentamento do sr. Lomelino o trabalho dos elementos do Partido Trabalhista, prosseguiu com toda a normalidade e os cidadãos presentes assim como os funcionários ficaram muito agradados com a mensagem do PTP.

Luís Lomelino foi nomeado pelo vice Cunha e Silva em 2004 para dirigir o gabinete da Loja do cidadão na Madeira. O lugar fora inicialmente prometido ao Dr. CarlosPereira mas a cunha da família Dantas falou mais alto. Luís Lomelino foi o preferido por ser casado com a Cristina Dantas sobrinha do ex-presidente da CMF João Dantas. Por causa disso Carlos Pereira  abandonou o PSD e foi com armas e bagagens para o PS, onde foi eleito deputado e actualmente é chefe do grupo parlamentar.

Carlos Pereira era inicialmente o escolhido para presidir àquele gabinete.Mas o factor "CUNHA" falou mais alto.

A distribuição da imprensa do PTP inicia-se para desgosto do sr. Lomelino



Coelho descendo para o interior da Loja do Cidadão
Agora a distribuição prossegue a caminho do centro Comercial DOLCE-VITA onde os deputados vão enfrentar a proibição de outro grande cacique do PSD António Henriques (casado ou amantizado com a juiza jardinista Elsa Serrão).
~








Sem comentários:

Enviar um comentário