domingo, 26 de outubro de 2014

Sugestão para o José Manuel Rodrigues do CDS: Sérgio Abreu o homem indicado para chefiar a coligação PS/CDS

Sugestão para o José Manuel Rodrigues do CDS: Sérgio Abreu o homem indicado para chefiar a coligação PS/CDS.
 O José Manuel Rodrigues e o Víctor Freitas bem podem apostar neste candidato pois é o grande Homem da AMI/Cruz-Vermelha. Boas referências não lhe faltam. É amigo do dr. Mário Soares e até é referido no grande jornal anti-mamadeira que se publica aqui na Região o Jornal "Quebra-Costas"


Aqui na foto de família com Mário Soares, é o segundo da direita para a esquerda.

O recorte do jornal "Quebra-Costas" onde o nosso possível candidato é referido como « famoso golpista da AMI/Cruz Vermelha». Mas afinal que golpe deu ele na AMI/Cruz-Vermelha e que envolveu até a intervenção da Maria Barroso? Estranho esta linguagem do jornal?! Não acham?


O Jaime Leandro é capaz de saber qualquer coisa?!
E o Fernando Nobre também!

José Manuel Rodrigues sugere ao PS plataforma que sustente coligação pré-eleitoral.

«A ideia é que a união de vontades envolva “outras forças políticas, movimentos da sociedade e personalidades independentes, em torno de um candidato a Presidente do Governo Regional”. Um candidato que não seja mais do mesmo. E a este nível fica claro para o PP que nem José Manuel Rodrigues, nem Victor Freitas são a solução. “Obviamente, que este candidato não deve ser nenhum dos líderes partidários, pois só assim se assegurará que esta plataforma vai para além dos partidos e encerra diversos “sentires”, “quereres” e “vontades” presentes na sociedade madeirense”, entende o líder dos ‘populares’.

Sem nomes na manga, José Manuel Rodrigues apenas define o perfil do candidato comum. Entende que deve ser alguém capaz “de unir as diversas forças políticas”, “mobilizar os melhores esforços, saberes e competências para a tarefa de Mudar a Política e Mudar a Madeira” e de dar corpo a “um projecto abrangente e vencedor”. ...» A notícia de hoje na edição dominical do DN/Madeira (link disponível só para assinantes AQUI)

2 comentários:

  1. Já viram as bochechas daquele cubano?
    Viva o carrascão de Santarém.

    ResponderEliminar
  2. O Jaime Leandro é um homem sério. Já o Sérgio Abreu tem a mesma estatura moral de um Jaime Ramos. É um perigo público, mas o careca adora-o.

    ResponderEliminar