sexta-feira, 15 de maio de 2020

Correio da Madeira denuncia mais negócios suspeitos

 Os dois maiores donos da "Mamadeira": O primeiro comanda os portos, o segundo é o rei do betão. Quem  criticar os negócios deles; tem os tribunais nazis à perna.
São mais obras para "benefício" da população mas que canalizam milhões para o bolso dos grandes  empresários do regime. Estes por sua vez "recompensam"os governantes que os favoreceram com as suas decisões, com grandes quantias através dos paraísos fiscais afim de não deixarem rasto.
De salientar que aqui neste Jornal Clandestino capitaneado pelo nosso amigo "padre" (o tal que estudou no seminário, com o dinheiro oferecido pelas nossas velhinhas devotas da igreja), nunca se fazem críticas aos negócios do Luís Miguel Sousa dos portos da Madeira. Usa todo o sistema de carga e descarga de navios sem pagar um euro à Região. Tem um tratamento de favor por parte dos governos do PSD.


2 comentários:

  1. Costa não permita que a Madeira se possa financiar "sem limites".5 mil milhões vão parecer uma gorjeta, se der aval para que o governo regional se endivide para servir os deles e a quem prestam vassalagem .Como vão os Madeirenses pagar essa dívida, se já estão a pagar IVas elevadíssimos e outros impostos para pagar `as dívidas que o psd contraiu? Favor transfira directamente apoio aos que dele necessitam e faça-o de forma faseada mas urgente. Verifique os vencimentos criados desde que psd e cds fizeram coligação. 81000 residentes, viviam já com extremas carências, antes do covid. Eles não governam para a população a quem era suposto servirem, para a educação, saúde, bem estar e desenvolvimento. É ver os cargos e vencimentos associados a esta ditadura instalada há quase 50 anos,que fazem parte dos custos da sua manutenção, que os Madeirenses estão a pagar já, quer em valor quer em falta de desenvolvimento e bem estar. Quando for possível vir `a Madeira, anda pela ilha toda nos meios mais rurais e verá tudo o que não foi feito.Pergunta `as suas populações como é um dia, um mês das suas vidas e privações. Verá estradas.

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de referir na mensagem anterior, Sr Primeiro Ministro, que na Madeira somos maioritariamente católicos, ou dizemos que somos. E também que somos maioritariamente contra a eliminação de vidas, que a ciência comprova que existem, quer tenham dias de gestação ou milhares de dias de vida. Se alguém desejar por na "base de dados".

    ResponderEliminar