Existem mais idosos e não tão idosos a falecer em casa, ou noticiam mais? E é por por causas naturais, por excesso de medicação tão típica na Madeira (em países desenvolvidos às farmacêuticas não compram tanto os médicos, não na parte da prescrição, e só passam o necessário),ou outro motivo 19?
Sr Presidente da República,esta notícia foi apenas publicada em blogues anónimos,este e no correio da madeira. Se V. Exa tem dúvidas acerca da ditadura que se vive na ilha da Madeira, palavras para quê?
Sr Primeiro Ministro, favor envie apoio `a Madeira: -Urgente mas por fases,mensal eventualmente, nunca tudo de uma vez. -Favor, envie técnicos do continente para entregarem diretamente a cada entidade e associação e seguirem a sua entrega. -Recomende relatórios `a semana;para saber para onde vai e quanto e quem recebeu.E providencie formas de confirmação e certificação. -Que cada entidade, empresa ou particular, tenham conhecimento de onde vêm os apoios. -E que seja de consulta pública, para onde vão os apoios e a sua origem. Obrigado
A Europa precisa apoiar a Madeira nao apenas em verbas mas enviar também gente para encetar um processo democrático na Madeira.
ResponderEliminarExistem mais idosos e não tão idosos a falecer em casa, ou noticiam mais? E é por por causas naturais, por excesso de medicação tão típica na Madeira (em países desenvolvidos às farmacêuticas não compram tanto os médicos, não na parte da prescrição, e só passam o necessário),ou outro motivo 19?
ResponderEliminarSr Presidente da República,esta notícia foi apenas publicada em blogues anónimos,este e no correio da madeira. Se V. Exa tem dúvidas acerca da ditadura que se vive na ilha da Madeira, palavras para quê?
ResponderEliminarSr Primeiro Ministro, favor envie apoio `a Madeira:
ResponderEliminar-Urgente mas por fases,mensal eventualmente, nunca tudo de uma vez.
-Favor, envie técnicos do continente para entregarem diretamente a cada entidade e associação e seguirem a sua entrega.
-Recomende relatórios `a semana;para saber para onde vai e quanto e quem recebeu.E providencie formas de confirmação e certificação.
-Que cada entidade, empresa ou particular, tenham conhecimento de onde vêm os apoios.
-E que seja de consulta pública, para onde vão os apoios e a sua origem.
Obrigado