quarta-feira, 20 de maio de 2020

Os coveiros das pequenas e médias empresas ganham comissões pelo mal que fazem

 Os grandes empresários que gravitam à volta do regime nada pagam ao fisco porque estão salvaguardados pelos paraísos fiscais, tais como o CINM por exemplo. Os pequenos  e médios empresários é que pagam impostos e  quando não podem pagar, são alvo das célebres execuções fiscais que os levam inevitálvelmente  à falência. 

 Depois os falidos e insolventes vítimas destes coveiros fiscais ainda continuam dando votos com fartura nos partidos deles ou seja nos partidos do sistema. 

 Povo enganado! Que tarda em abrir os olhos.

SAIBA QUANTOS FUNCIONÁRIOS TÊM DIREITO A PRÉMIO PELA COBRANÇA COERCIVA DE IMPOSTOS

Há 215 funcionários da Autoridade Tributária vão ser premiados pelo bom desempenho nas cobranças coercivas.
Durante o ano passado, a Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da Madeira (AT RAM) cobrou coercivamente um total de 23,7 milhões de euros, ultrapassando a meta fixada para o ano de 2019, que era de 20,5 milhões de euros, o que elevou a taxa de realização para 115%.n (JM)

4 comentários:

  1. Os políticos já estão em campanha e apenas e tão só para manterem os "empregos" de políticos.É esse o foco, o princípio é o fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se cada cidadão no continente ou ilhas, pudesse apenas exercer no máximo 2 mandatos na política, qualquer que fosse o cargo, e sem pensões ou regalias após o exercício dos mesmos, o pais estaria quem sabe, não muito longe do g7.

      Eliminar
    2. Ora aí está uma boa proposta.
      Limitação de mandato e sem regalias vitalícias.

      Eliminar
    3. Qualquer que fosse o cargo mesmo, secretario, deputado, presidente de autarquia, assessor, ministro, primeiro ministro etc, etc.

      Eliminar