Gil Canha, denunciou Miguel Albuquerque e fez queixa na PGR e a Comunicação Social feita com o regime esconde esse facto
No recente caso anunciado pela Revista Sábado acerca do recente inquérito instaurado ao presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque por decisão da procuradora-geral da republica Lucília Gago.
Em causa está a eventual relação entre negócios privados imobiliários do actual presidente do governo Regional e o ajuste direto da concessão da Zona Franca da Madeira ao Grupo Pestana.
Só que esta diligência não teve origem na vontade do MP e no seu desejo de investigar o que quer que seja em relação ao poder corrupto do PSD na Madeira, mas sim deve-se a uma denúncia pública do ex-deputado Gil Canha no mandato anterior na Assembleia legislativa da Madeira.
Gil Canha na qualidade de deputado, denunciou e o MP e a PJ foram obrigados a entrar em campo e a investigar este grave caso de corrupção, de troca de favores entre o presidente do Governo e o grupo hoteleiro do Dionísio Pestana.
Ora aí está, aquilo que os jornalistas vendidos e avençados pelo Governo Regional pretendem esconder da opinião pública:
O autor da denúncia, foi o ex-deputado Gil Canha, que na altura anunciou publicamente na Assembleia, que iria apresentar queixa por corrupção contra o presidente do Governo Miguel Albuquerque.
Além dos órgãos de comunicação social públicos e pagos com o nosso dinheiro (caso da Rádio e da RTP/Madeira), esconderem esse facto. Também até a própria imprensa clandestina madeirense, esconde manhosamente este importante pormenor de interesse público.
Falamos do caso do Correio da Madeira que é um jornal clandestino dirigido pelo ex-padre Ricardo Oliveira, actual director do jornal do grupo Sousa, o Diário de Notícias do Funchal.
O ex-padre não tem a coragem de informar este importante facto no jornal em que é director, como ainda foge ao seu dever de informar os madeirenses e portugueses em geral no jornal clandestino que dirige o Correio da Madeira.
Abaixo o jornalismo lambebotas feito com o PSD Madeira !
O Pravda Ilhéu é também um blogue clandestino. O único dono do Pravda Ilhéu chama-se José Manuel Coelho. Coelho quanto está a mamar o advogado presidente do Naval as tuas custas???
Um segundo aeroporto na Calheta alternativo, para quando o de Santa Cruz não está operacional, como está a ser sugerido por alguém, se há espaço(?) , porque não?
Na assembleia já não se ouve discursos assim, está tudo calado e feito com a máfia, o Cafofo e a pandilha dele não abrem o bico para defender o povo DESAPARECERAM e só aparecem para pedir novas instalações para a assembleia pagar.
O Pravda Ilhéu é também um blogue clandestino. O único dono do Pravda Ilhéu chama-se José Manuel Coelho.
ResponderEliminarCoelho quanto está a mamar o advogado presidente do Naval as tuas custas???
Um segundo aeroporto na Calheta alternativo, para quando o de Santa Cruz não está operacional, como está a ser sugerido por alguém, se há espaço(?) , porque não?
ResponderEliminarhttps://youtu.be/QbbMkxvokws
EliminarEste vídeo é para o amigo do Coelho o burguês Gil.
ResponderEliminarhttps://youtu.be/NPwto0J-zkQ
Burguês ou não, tem coragem e não se esconde num buraco como tu Anónimo.
EliminarNa assembleia já não se ouve discursos assim, está tudo calado e feito com a máfia, o Cafofo e a pandilha dele não abrem o bico para defender o povo DESAPARECERAM e só aparecem para pedir novas instalações para a assembleia pagar.
ResponderEliminar