quinta-feira, 28 de maio de 2020

Alberto João e Ricardo Oliveira denunciam nos seus blogs o menino rico que estourou um carro topo de gama na túnel do Paúl do Mar

 Por aquilo que eles dizem, dá a entender que se trata de um sobrinho do Dono Disto Tudo, o  todo-poderoso Luís Miguel de Sousa.

  Ora vejam lá como a imprensa clandestina é muito útil para informar a opinião pública na ilhota mamadeira fora das garras das juízas  feitas com o regime há muitos anos aninhadas nos tribunais da ilhota todos feitos com os novos senhorios desta terra. 

 O Diário de Noticias noticiou o acidente mas não informou qual foi o menino rico que estourou o bóloide ! Mas lá o padre decidiu informar  o caso no seu blog  clandestino.

 Fez muito bem. Sim senhor!

 Agora somos obrigados a reconhecer que parte das esmolas das velhinhas beatas que pagaram os estudos do nosso amigo seminarista, não são de todo perdidas. Valha-nos isso graças a Deus!

Para contornar as senhoras juízas feitas com o regime há muitos anos é necessário utilizar meios clandestinos de informação.

  O tio Alberto e o seminarista/padre sabem disso muito bem.

 Livra! 

Assim não são acusados do crime de difamação. Eles percebem da poda!


Boa tarde tesos! Já compraram as revistas cor de rosa para se fazerem de ricos no fim de semana ... com o rabo em casa? Boa! Bem dizem aqui no pasquim online que o pessoal desconfinado "andavem come louques" na via "rópida" ... ai filhes das pêras ... filhes mesme ...  o informador de havaianas conduz melhor ..., assim que as pauleiras "ouvirem" falar em havaianas não dá é para fugir delas, cride. A jante tem mais neurónios.


O blogue sério, que avaria a opinião conforme o catavento e dá cambalhotas como um pião, parece um órgão de informação sério a falar de tretas, para não se focar nos horrores da Madeira Nova.
O dito é tão importante para a Região que a malta até se esquece. Os amigos do Paulo, o estoura dinheiro para um RVM que qualquer dia é de carrinhos de cana, decidiram-se por pegar com o "estoura abelhinhas", bem me parecia que o gajo conduzia como taxista. Dizem que "good driving it's no accidents" mas na Madeira, como é tudo ao contrário, gajo bom é o que dá cabo do carro em estrada alucinada.

 Dizem que aconteceu num túnel Via Rápida para os lados da Ribeira Brava e não fora a circunstância de ser um sentido único e não haver qualquer carro por perto, e as consequências seriam desastrosas. Espera-se que o protagonista receba a devida penalização legal e desapareça por uns tempos das nossas estradas.  Os automobilistas cumpridores da lei que circulam pelas nossas estradas agradecem. 

Até aqui isto está muito certo, até a critica ao jornal da família e arredores mas, ficaria melhor se lembrasse a pontada do Lourenço que por ser Perry e ter um Vidal merecer outro tratamento e não ser recordado. Este malhou sozinho o outro levou duas pessoas ao céu ... coiso e tal, sim ao Inferno não chegaram, não vejo na contabilidade, a menos que eu tenha um engenheiro contabilista do chairmen que dê uma limpeza nas alminhas suspeitas.



3 comentários:

  1. Se o rapaz é um pateta e já tem idade para ter juízo, e estampa o carro do pai, o que é que o tio tem a ver com o assunto?

    ResponderEliminar
  2. Por acaso Coelho nunca teve um acidente de carro?
    Por acaso a cria do Coelho nunca teve um acidente de carro?
    Coelho nunca mais falou no filho da puta Vidal que matou duas pessoas. Grande filho da puta esse cabra o assassino.
    Se matasse alguém da minha família levava meia dúzia de tiros nos tomates e no miolo.

    ResponderEliminar
  3. https://youtu.be/cx0nl7GDMpc

    ResponderEliminar