segunda-feira, 18 de maio de 2020

José Manuel Rodrigues paga 200 mil euros ao Sousa dos Portos, através da Assembleia

Isto só visto. Contado ninguém vai acreditar. A notícia vem no Correio da Madeira

"Favorócios" ao som do violino



4 comentários:

  1. Não li a notícia, mas se é 7800 € mes, eles recebem 374400 € até ao fim da legislatura. E depois é "só usar" os meios meios "de apelo" aos partidos e prolongar indefinidamente.

    ResponderEliminar
  2. A Madeira pode ser considerada como uma herdade, em que os proprietários donos contrataram com "alguns colaboradores " para tratarem dela. Depois esses "colaboradores" começaram a apoderar-se do que a herdade produz e fizeram dos donos reféns, com ameaças e inclusive processos em tribunal. Os donos da herdade são todos os Madeirenses e os "colaboradores" são os políticos da região. Cada Madeirense precisa reclamar a Madeira de volta para si. Não será com políticos locais. E se muitos Madeirenses forem denunciar tudo o que de errado se passa na Madeira, via email, carta etc `as várias entidades europeias,a Madeira será de cada um de nós como é legítimo que assim seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo certo. Depois o povo abstém-se, e vira o disco e toca o mesmo.

      Eliminar
  3. Os broquilhas e matarruanos vilões dos madeirenses merecem isto e muito mais. Até o Cafofo e o Iglésias convenceram o Rodrigues a esta vergonha. VENDIDOS DO CAR****LO!

    ResponderEliminar