O BFF é uma entidade financeira que se dedica à especulação. Compra dívida a terceiros, em troca de uma margem, generosa. Estes são os "elevados valores" do BFF. E, quando isso acontece, a entidade devedora, por uma questão de segurança jurídica, questiona e verifica o contrato entre o credor e este tipo de entidades financeiras. Muitas vezes, para não dizer sempre, os prazos de pagamento são ultrapassados neste processo, embora o próprio pagamento venha a ser cumprido, como diz a própria notícia. Depois entram os advogados, uns a reclamar juros e outros a defenderem a segurança jurídica por alteração de credor por via do contrato de factoring e, antes de chegar a tribunal, acabam sempre por fazer um acordo. É um clássico de qualquer director financeiro. Só o DN descobre a pólvora.
As pessoas deviam fazer filas com distância de segurança em frente `a Assembleia é na quinta Vigia, para exigir que os políticos reduzam os seus ordenados, tal como os outros.
O BFF é uma entidade financeira que se dedica à especulação.
ResponderEliminarCompra dívida a terceiros, em troca de uma margem, generosa. Estes são os "elevados valores" do BFF.
E, quando isso acontece, a entidade devedora, por uma questão de segurança jurídica, questiona e verifica o contrato entre o credor e este tipo de entidades financeiras.
Muitas vezes, para não dizer sempre, os prazos de pagamento são ultrapassados neste processo, embora o próprio pagamento venha a ser cumprido, como diz a própria notícia.
Depois entram os advogados, uns a reclamar juros e outros a defenderem a segurança jurídica por alteração de credor por via do contrato de factoring e, antes de chegar a tribunal, acabam sempre por fazer um acordo.
É um clássico de qualquer director financeiro.
Só o DN descobre a pólvora.
Obrigada Raquel pelo esclarecimento.
EliminarAs pessoas deviam fazer filas com distância de segurança em frente `a Assembleia é na quinta Vigia, para exigir que os políticos reduzam os seus ordenados, tal como os outros.
ResponderEliminarQuais outros?
Eliminar