quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

O verdadeiro dilema do PSD que não se consegue libertar-se das políticas passistas; ver Também (verdades de Rui Nepomuceno)

 

«O PSD especializou-se em governar contra as pessoas, esperando que estas acreditem que os curativos dolorosos lhes fazem bem!» (público)

2 de Fevereiro de 2014 
Conteúdo partilhado com: Público
Público
A análise política do comendador Rui Nepomuceno
Completaram 2 anos após o Jardinismo, de cócoras e com as calças na mão, ter assinado em Lisboa o famigerado Plano de Ajustamento Económico e Financeiro (PAEF), para evitar a bancarrota resultante dos seus desvarios financeiros. Com essa dita «ajuda» financeira que nos custará monstruosos juros, a Madeira perdeu a Autonomia Política que tanto havia custado conquistar, e o Jardinismo vergou-se em aceitar o maior aumento de impostos da nossa história, potenciando a recessão e lançando os madeirenses numa desesperada e dolorosa situação. Na verdade, o Produto Interno caiu 7% na Região enquanto no País retraiu 3.5%; o desemprego disparou para os maiores níveis de sempre; a emigração, sobretudo de jovens licenciados é superior a 8.000; enquanto a Madeira foi a única região do País onde encerraram muito mais empresas do que nasceram. BASTA! É URGENTE INTENSIFICAR A LUTA PARA CORRER COM ESTA GENTE.
http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/a-analise-politica-do... (este blog foi removido pelo tribunal fascista de Lisboa a mando da prostituta que passou pela Madeira a roubar toda a gente como agente de execução)

2 comentários:

  1. Falam de um tal de Nuno Melo para "reanimar"o cds.Ele anda la pela europa a levar para casa quase 20000€ ao mes,ha mais de 10 anos(?).O que "rendeu" em troca a Portugal,ie,que utilidade trouxe para Portugal,alguem sabe?

    ResponderEliminar
  2. A Loba já tinha as mamas aumentadas nessa foto?
    É que como todos os que estão à volta dela mamam à grande e à francesa, seria importante saber...
    Quem não berraaaaaaa não mama.

    ResponderEliminar