sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Os hipócritas recebem a honra uns dos outros como outrora dizia Jesus de Nazaré

 Vem a propósito do hipócrita Paulo Portas adular Miguel Albuquerque na sua  recente vinda à Madeira para participar como  orador convidado, na universidade Jota.

 «Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?»João 5:44


«Paulo Portas, antigo presidente do CDS e convidado da Universidade Jota, que começou hoje em Santa Cruz, sob a chancela da JSD-M, defendeu que a Madeira não tem “extremismos” políticos, por causa do “governo competente” de Miguel Albuquerque.

Portas disse ainda que Albuquerque será “porventura, o político português mais bem sucedido” da atualidade, devido às vitórias sucessivas que alcançou nos últimos anos.» (ver JM)


7 comentários:

  1. Agora o hereje coelho dedicou-se a transcrever parábolas

    ResponderEliminar
  2. Convidar o Portas para a Universidade Jota?!Que bom exemplo pode ser para a juventude?!Claro que ele teve que idolatrar o Albuquerque,porque o restinho da existencia do cds,depende inteiramente do Albuquerque!

    ResponderEliminar
  3. Joga bem Albuquerque!Pela primeira vez,os Madeirenses tem os "cubanos"(neste caso do cds)na mao.

    ResponderEliminar
  4. O principal "ativo" do Albuquerque e'a sorte?E ambicao?

    ResponderEliminar
  5. O Albuquerque nao foi um bom governo,e a prova disso sao os maus indicadores de pobreza,de educacao,de acesso a cuidados de saude,e por ai fora.Ate os jornais estao bem mais fracos do que no tempo do A.J.Tudo controlado e parece que nao ha mundo para alem da Madeira e dos que a exploram e impedem que a Madeira se desenvolva.O Albuquerque sera lembrado por ter gerido a pandemia menos mal,mas fe-lo pela Madeira,ou apenas para se proteger a si proprio e aos seus?Sera que tera ido buscar inspiracao para gerir a pandemia em algumas redes sociais "locais"?

    ResponderEliminar
  6. O diretor do Diario escreve nas suas analises contra o que esta mal na ilha,quando ele proprio ( por forca de ser um funcionário e compreensivelmente precisar do ordenado daqueles que sao corresponsaveis por essas situacoes)trabalha branqueando, ocultando e distraindo os leitores,para que essas realidades nao apenas existam, como ainda se agudizem. Um delirio!

    ResponderEliminar
  7. O Albuquerque escolher o M.Sousa foi bem jogado?Assim o diario fara campanha a favor do Albuquerque?

    ResponderEliminar