quarta-feira, 31 de maio de 2023

A juizada fascista e Ministério público da Comarca da Madeira preparam-se para safar Manuel Góis um ladrão milionário do PPD/PSD. Gamou 2 milhões o pardalão

 

o jornalista Miguel Fernandes Luís

 Quem nos dá conta desta situação é o consagrado jornalista Miguel Fernandes Luís, do Diário de Notícias do Funchal (naquele diário só existe mais um jornalista honesto trata-se do Élvio Passos o restante está com o rabo entre as pernas com medo do regime ou então trabalha para ele). Depois de vários julgamentos repetidos o caso encaminha-se para a prescrição ou seja o arquivamento, tal como aconteceu  a outros casos de ladrões famosos ligados ao PSD. 
 Lembramo-nos por exemplo, do branqueamento e arquivamento do caso da mega roubalheira dos portos do Funchal investigada pela PJ do Funchal em 2003 que envolviam Luís Miguel de Sousa, Cristina Pedra e seu pai David Pedra. Roubaram muitos milhões com falcatruas em facturas falsas nos portos e nem um dia de cadeia apanharam. Pois o crime  desta gente protegida pelo regime e pela maçonaria, compensa sempre. 
 Neste caso vai haver repetição de um novo julgamento farsa afim de  tratar de absolver o arguido  do PPD/PSD Manuel Góis. Presidirá ao mesmo num colectivo de juízes... imaginem? A famosa juíza do regime Joana Pereira Dias. A tal que reside num apartamento do filho do Alberto João.
Manuel Góis vai safar-se da prisão pois a maçonaria ligada à justiça vai protegê-lo



Eis a famosa juíza do regime Joana Pereira Dias, a tal que reside num apartamento do filho  do Alberto João.

 Entretanto ...
... outra famosa Juíza do regime  (Susana Mão de Ferro) prepara-se para absolver Pedro  Calado do  crime de difamação. Isto  parece mesmo uma comédia. Só pode ser!

2 comentários:

  1. A cantilena dos jornalistas preferidos do Pravda. Estes grandes honestos estão subordinados de alma e coração ao padre das esmolinhas em troca de estabilidade na sua vida familiar e profissional. Ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes rabetas agora agarraram-se a esse "buraco" jornalista.

      Eliminar