Foi uma radialista fascista feita com o salazarismo no tempo da velha senhora e depois manteve o Posto Emissor do Funchal (PEF) ao serviço do PSD após o 25 de Abril. Foi uma grande perseguidora do jornalista Dionísio Andrade. Houve até processo de despedimento e perseguição ao jornalista durante muitos anos. Quem salvou Dionísio Andrade de ser despedido do PEF foi o advogado João Pala Lizardo do PCP.
Teresa Clode e Dionísio Andradehttps://funchalnoticias.net/2023/05/21/teresa-clode-docente-e-radialista-sera-galardoada-pela-cmf-no-dia-da-cidade/
É de lamentar tal perseguição ao corajoso jornalista Dionísio Andrade. Mas as "grandes" personalidades nesta terra parecem sempre dar nas vistas e ser adoradas pelo clube dos mamões do Pepedea e seus apaniguados, apesar das injustas perseguições que fizeram aos colegas e subordinados. Veja-se o caso do padre Ricardo das esmolinhas. O pardalão perseguiu (e persegue) os seus colegas, mas é sempre convidado para conferências, debates, almoços e jantares. Ninguém se importa com o seu mau carácter ou ausência de princípios.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarUma Avozinha Cabrona a quem o Calado vai oferecer um par de sapatos da Modelo. Hábitos velhos...
ResponderEliminar