terça-feira, 2 de maio de 2023

O "Meia Saca" do JM traz hoje más noticias para o partido dos cristãozinhos do CDS

 O Regime só cai por dentro roído pelas suas próprias contradições

O António Jorge Pinto, bateu com a porta no CDS/PP. Está farto dos truques e manhosices dentro daquele mini-partido de reacionários disfarçados de Santarrões.

Grande "Meia Saca" fizeste um bom serviço à democracia nesta terra. Trouxeste hoje uma boa notícia para a malta ler. Estás perdoado. Mas continua assim! A mandar destas papaias contra o regime!

Miguel Silva, o meia saca.


«O afastamento do ex-jornalista teve no verão do ano passado outro momento mediático. No final de agosto, Jorge Pinto pediu para ser exonerado do cargo de técnico especialista do Governo Regional, função que desempenhava na área da comunicação, no gabinete do secretário regional do Mar e Pescas, Teófilo Cunha. Nessa altura, admitiu ao JM que “não aguentava mais”. Que estava cansado e desiludido com a política e com “jogos de bastidores”»

O nosso "meia.-Saca" desta vez aplicou um golpe Jiu-jítsu Ao cristãozinho Rodrigues, o homem que anda sempre na Igreja e nas procissões.





16 comentários:

  1. Esta criatura há tempos queria dar porrada no camarada do Ptp Quintino Costa. É muito conflituoso esta criatura. Como político é um verdadeiro nabo. Coitada da mulher dele nas mãos deste lobo assanhado e mulherengo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele está fazendo um trabalho excelente para enfraquecer o regime. Se não for com pessoas como ele, o Regime nunca cai. Nunca sofre abalos! Os dissidentes são muito importantes.

      Eliminar
    2. Nem mais. Acredito um dia Psd vai deixar de governar.

      Eliminar
    3. Oxalá seja vivo para ver esse dia

      Eliminar
    4. Quanto tempo de vida tem um coelho?

      Eliminar
    5. Porwue nunca deu com um que lhe desse cabo da trombs..

      Eliminar
  2. É uma podridão este Governo! Imagine-se que até o Cualado, Presidente da Câmara eleito à custa de mentiras e trafulhices à moda de Angola ou da Venezuela, dá ordens aoa Secretários Regionais! No que toca a obras e a perseguições a quem ele pensa que é quem diz mal dele! Um porco alarve sapateiro! Vai cair por assédio moral! Ele e o anão assessor dele, que tem a altura certa para lamber tomates, um tal de Olim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, Zé Augusto! Desde que o CDS se extinguiu que só andas na net à procura de gajos? Queres um anão gay,? Agarra o Tomás ex-PSD, CDS, ND, PS...). Esse vai com todos, ao que consta.

      Eliminar
    2. Errado. O Tomás só quer rapazinhos com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos. Ele leva os rapazinhos à Taberna da Poncha na rua dos Tanoeiros e a outros lugares. Paga a bebida e oferece telemóveis comprados nas lojas chinesas em troca de sexo oral e anal.
      O Tomás até faz voluntariado nalgumas instituições sociais para ver se caça algum rapazinho inocente.
      O bispo até lavou os pés deste artista. Será que o bispo também gosta da mesms fruta do Tomás?

      Eliminar
  3. Não vos deixeis enganar pelo Meia Saca. O tipo é um pardalão

    ResponderEliminar
  4. António Jorge Pinto sempre foi uma personagem ambígua. Diz quem o conheceu nos velhos tempos que cultivava um visual andrógino, tipo David Bowie. Parecia um fadista, cantava e tocava guitarra, e usava um lenço de pescoço para não lhe doer a garganta. Mais recentemente deve ter começado um tratamento de hormonas, pois ficou com a voz mais grossa, uma atitude mais máscula, casou-se e passou a portar-se como macho Alfa. Ainda há quem se lembre dele a pular de contente quando o CDS, com um péssimo resultado, fez festa nas ruas gritando: "Vamos para o Governo! Vamos para o Governo!" Mas como o CDS não lhe satisfez a ambição de altos cargos, António Jorge traiu o partido tal como padre Ricardo das esmolinhas fez com a Santa Madre Igreja. Ai estes pardalões!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coelhinho fala com muita assertividade.

      Eliminar
    2. Não é só o Pinto, o careca do Cafofo também anda por aí com umas roupas meio apaneleiradas e sapatos vermelhos como um bispo, a pavonear a sua cara de imbecil

      Eliminar
    3. E também o Albucocas usa umas fatiotas em tons efeminados, com a perna da calça apertada, etc. São as modas “metrossexuais” de hoje em dia

      Eliminar
  5. Cuidado famílias com os seus miúdos, o anão Gay, mas conhecido pelo Tomás dos rapazinhos, anda como o francelho por aí a pairar em cima da fruta adolescente.

    ResponderEliminar