Os estrategas do partido do governo não brincam em serviço. Canalizam 6 milhões e meio de euros, só para comprar votos entre os miras venezuelanos através da distribuição de ajudas monetárias. Os "miras" todos eles odeiam o Maduro e são inimigos radicais de qualquer forma de socialismo Só votam na direita e jogam no chão qualquer tipo de propaganda que não seja do PSD. Com mais esta jogada o PSD vai eternizar-se no poder. Vai ser como o Partido Colorado no poder no Paraguay há 70 anos. Os mamões do PSD e seus negócios aqui na ilhota Madeira irão governar ad eternum, também com a preciosa ajuda do senhor bispo "bacalhau à Brás"
Os pêpêdês contam com a preciosa ajuda do sr. bispo BACALHAU-Á-BRÁS. Nunca mais perdem eleições!Está selado o acordo com o sr. Bispo do Funchal para o seu apoio na próxima campanha eleitoral a favor do PPD/PSD.
Andamos anos a descontar e a pagar impostos para virem esses cabrões, que nunca pagaram nada na Venezuela (por isso o País está falido e descapitalizado até ao tutano), nem descontaram aqui. Gabam-se que mandaram remessas de bolívares durante décadas para a Madeira. É verdade. Mas era para eles, para a família deles e para inflacionar o valor das casas e dos terrenos, como agora está a acontecer com as vendas a chineses, russos, ucranianos, norte-americanos e demais europeus que não precisam de Vistos Gold mas têm dinheiro a mais e que não justificam nos respectivos países. Mais divertido são oa Miras a se gabarem que têm "Salud y Medicinas" mas preferem ir ao privado (os que podem, claro). Cospem no prato em que comem, ainda por cima!
ResponderEliminarMuito bem Coelhinha.
EliminarO ptp aconselhou os miras a virem para aqui em debandada e agora diz mal deles.
EliminarIsto é o que política da verdadeira.
Os Miras burgessos e analfabetos - muitos há mais de 30 anos na Madeira e nem português falam (nem português de vilão, não exijo português padrão), como seu radicalismo ianque republicano e devoção beata às fantochadas de Fátima e Coromoto, garantirão ao PSD mais 48 anos de vitórias! Viva la Democrácia! Viva la Madeira de lis retornados! Vivan nosotros y el pueblo que se joda!
ResponderEliminar