Compram desta forma a juizada fascistóide para poderem roubar à vontade e se banquetearem com o dinheiro público juntamente com os seus amigos sem que nada lhes aconteça.
Eis uma esperteza bem conseguida com o dinheiro dos contribuintes na Região Autónoma da Madeira com um mesmo partido sempre a governar para favorecer os mesmos senhores do costume, ao longo de 47 anos.
O povo paga isso tudo, não há problema!
42.000€ por um jantar temático madeirense? Deve ter incluído cavaco (primo da lagosta). Espetada e espada preto não custaria tanto, mesmo que fosse para dois mil juízes esfomeados. Bem pode roubar e esconder-se no Dubai que assim o Albucocas nunca será condenado. Aprendeu bem com o Papadas, a receber subornos em imobiliário e depois alugar a essa corja.
ResponderEliminarOs juízes e magistrados do MP que a república coloca aqui na ilha são uma corja indecente de facto. Recebem benesses do governo corrupto do PSD e não investigam os negócios deles. Só a Juíza Joaninha já fodeu com dezenas de figurões do regime. Depois os cabrões não são alvo de rotatividade ficam nas Comarcas anos e anos e abafam todas as investigações que se tentem fazer aos altos barões do PSD local.
EliminarUma oportunidade para o Albuquerque se livrar do processo da Quinta do Arco, máfia é assim, junta-se toda! Será que este banquete vai ter putas? Pelo valor vai ter certamente!..
ResponderEliminarEssa companhia de comer nao e do morna da escola hoteleira? Mamam bem.
ResponderEliminar