Vejam as condenações daquelas manhosas ao jornal satírico Garajau. O jornal teve de encerrar por causa delas e nunca teve uma palavra de solidariedade de ninguém, nem sequer do Sindicato dos Jornalistas e nem sequer do próprio sr. Élvio Passos, que agora vem para aqui chorar lágrimas de crocodilo pelos ataques à liberdade de imprensa na Madeira.
Quanto às ameaças a jornalistas madeirenses, só temos a assinalar ultimamente as ameaças de morte do "quinhentos" ao Padre Ricardo do DN, por este ter criticado a sua gestão danosa à frente do Clube desportivo Nacional. O "padre" das esmolinhas, temendo pela sua própria vida, foi à PJ fazer queixa do "quinhentos" e lá escapou de mais uma cilada que lhe poderia ter sido fatal.
Também já agora se o padre das esmolinhas fosse assassinado não se perderia lá grande coisa, uma vez que a sua esposa ficando viúva casaria com outro cavalheiro "mais ilustrado" e o "quinhentos" iria para a prisão pois claro!
Juízas da Comarca da Madeira feitas com o SOUSA lá dos portos
Élvio Passos o único jornalista do Diário que já admitiu ter votado no Ptp. É um homem de esquerda. Ele nunca vai se vender por um tacho como assessor no Governo do Albuquerque.
ResponderEliminarSim.sim! Lá isso é verdade! É dos jornalistas mais sérios da nossa praça
EliminarElvio Passos nunca se vai vender enquanto tiver emprego. Se for posto na rua vai pensar na vida, como todos. Mas só os maiores lambe-cus ganham tachos no governo.
EliminarMesmo que digas bem desse componente de letras...ele já tem a guia de marcha para se juntar aos ressabiados do funchal notícias que é o destino final dos que apanham um pontapé no rabo
EliminarO funchal notícias tem alguns jornalistas heróicos. Por exemplo, o Rui Marote.
EliminarSim sim, é bem verdade, Coelho.
Eliminar19.35
EliminarEscolheste a pior jorra
Se fossem só os jornalistas... O Calado quer uma corte de bajuladores a seus pés. O gajo é megalómano, com taras e um comportamento obsessivo-compulsivo. Perguntem às gajas que já enganou ea quem com ele lidou de perto. Até na função pública (Governo) continua a mandar perseguir quem o conhece de gingeira.
ResponderEliminarÉ um escroque corrupto e possessivo ao nível do Cunha e Silva, Pereira de Gouveia, Santos Costa ou Alberto João. O irmão só foi apanhado porque fez merda igual em Lisboa. Se continuasse na Madeira, não se passava nada. Aqui ninguém se queixa, nada se denuncia, nem se investiga.
EliminarCalado se chegar a presidente Governo vai fazer a folha aos jornalistas que disserem mal dele. Ele gosta de ser bajulado pelos seus subordinados.
ResponderEliminar