sexta-feira, 5 de maio de 2023

Albuquerque contrata Guilherme Silva para impedir acesso às contas da viagem à Venezuela denuncia o corajoso deputado Élvio Sousa

 



Albuquerque contrata Guilherme Silva para impedir acesso às contas da viagem à Venezuela



“O JPP continuará a escrutinar e a dar conhecimento à população sobre as alegadas negociatas do dossier da viagem principesca de Albuquerque à Venezuela, que custou 110 mil euros para apenas 9 dias.

 Recorde-se que, tendo a Quinta Vigia negado entregar essas contas da viagem, nós apenas tivemos acesso a essa documentação após a decisão judicial favorável por parte do Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal, que condenou Albuquerque a mostrar as faturas e despesas associadas, organizada pela empresa RAMEVENTOS, Unip. Lda, que pertence ao grupo do Diário de Notícias.

 Para que os madeirenses melhor entendam esta promiscuidade entre política, negócios e empresas de comunicação, que parece explicar a tentativa de abafar o caso ao nível regional, há mais indícios encobertos à volta da manjedoura regional. Vejamos as contradições de Albuquerque. Ao mesmo tempo que veio afirmar que não tinha nada a esconder sobre as contas à Venezuela, acabou por contratar, por ajuste direto, o advogado Guilherme Silva para travar e impedir o acesso às faturas dessa viagem.

 Ou seja, Miguel Albuquerque na tentativa de impedir que nós conhecêssemos as faturas e os demais elementos da viagem que custou 12 mil euros ao dia, pagou 8 235,00€ (oito mil duzentos e trinta e cinco mil euros) a Guilherme Silva para impedir que nós, e os madeirenses, descobríssemos a verdade. Mais uma despesa, com o dinheiro do contribuinte, a juntar aos 110 mil euros já gastos.

 O JPP revela, também, que o advogado Guilherme Silva já auferiu, por contratos com a administração regional cerca de 1,2 milhões de euros, a grande maioria por ajuste direto. (Élvio Sousa)


Documento que comprova o pagamento de honorários ao advogado Guilherme Silva para impedir o deputado Élvio Sousa de ter acesso à documentação relativa aos gastos faraónicos da visita de Albuquerque à Venezuela.



5 comentários:

  1. O Albucocas, tal como a Ofélia, um dia serão desmascarados. E só nessa altura se verá que são iguais ao Sócrates! Sem esquecer o Calado, o Jaime Sanitas, o Cunha e Silva...

    ResponderEliminar
  2. Cuidado! Cada vez que o Pravda chama corajoso a alguém esse alguém vai para assessor do governo. Temos visto vários exemplos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gilinho disse isso e levou um kick no rabo e nunca mais alguém o viu.

      Eliminar
    2. Cafôfo é um tonto ridículo. Viva Gil Canha.

      Eliminar