segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Raquel Coelho denuncia práticas discriminatorias do sr. Padre director do Diário de Notícias do Funchal

Temos 14 candidaturas a concorrer ao município do Funchal e promove-se debates só com 4 candidatos?
A TSF promoveu um debate com os candidatos às eleições autárquicas no Funchal, mas só convidou os candidatos com grupo parlamentar na ALRAM? Foi este o critério? Ajudem-me a perceber…
O Dnoticias recebe dinheiro público do MEDIARAM, isto significa que tem responsabilidades acrescidas na cobertura jornalística às diferentes forças políticas.
Mais feio e desrespeitoso são estas quatro forças políticas aceitarem participar num debate que não respeita as mais elementares regras da democracia. Vergonha!

19 comentários:

  1. Quem quer ver a cuelha perdedora a debater o quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dra. Raquel é mulher inteligente e industriosa e tem muitas e boas propostas. Padre das esmolinhas e o louco Mira-Macedo não lhe perdoam ser bela e inteligente.

      Eliminar
    2. Inteligente? Tem de estudar muito. Bela? É uma pisca pisca com sotaque de vilhoa.

      Eliminar
    3. Sotaque tipo xavelha

      Eliminar
    4. Doutorados em enxovalhar os outros. Gente mesquinha. Será que lhes chegam aos calcanhares?

      Eliminar
  2. Já falaram da notícia de página completa com referência à primeira página do grande Doutor Macedo? Isso sim sāo soluções. Não é a piscolha da cuelha falar de metro entre Gaula e o Funchal para que o cuelho venha mais vezes à casa das meninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande Doutor Macedo? É um astrólogo africano, não é?

      Eliminar
    2. Grande médico. Não és nada perante ele.

      Eliminar
    3. Perdão, Vossa Grandeza

      Eliminar
    4. Desculpe ter ofendido Vossa Imbecilidade

      Eliminar
  3. Dra. Raquel, o critério é simples. Os partidos convidados são os que mais pagam publicidade ao Diário de Notícias. E o valor do mediaram é mais próximo dos 400 mil euros.

    ResponderEliminar
  4. Falem mas é da luta liderada pelo grande Doutor Macedo. Não da bandida da Coelha, que vai de derrota em derrota. Ela bem quis o Doutor Macedo, mas este deu-lhe um pontapé no traseiro. O Doutor não tolera filhas de um corrupto, ex-presidiário e lacaio da esquerda ressabiada após o 25 de Abril. Vai trabalhar Raquel, vai tirar um curso, faz alguma coisa da vida, em vez de andares a enganar o Povo!

    ResponderEliminar
  5. Críticas ao líder podem ter originado saída de Mithá Ribeiro do Chega
    https://sapo.pt/artigo/ventura-acaba-por-ficar-limitado-pela-intuicao-criticas-ao-lider-podem-ter-originado-saida-de-mitha-ribeiro-do-chega-68d24c872fe52aeaba4a6f42

    ResponderEliminar
  6. Jovens continuam afastados do serviço militar. Mas esta é a "guerra certa para a Geração Z"
    https://cnnportugal.iol.pt/forcas-armadas/militares/jovens-continuam-afastados-do-servico-militar-mas-esta-e-a-guerra-certa-para-a-geracao-z/20250923/68cadb2ad34ee0c2fed03728

    Já estão estamos a ouvir os tambores de guerra, estão a prepara o povo para a destruição de mais uma geração. Quem foi obrigado a lutar no Ultramar sabe muito bem que não vai acabar bem. Quem vai sofre com a guerra é o povo as elites que provocaram o conflito vão estão no bem bom, como sempre.

    ResponderEliminar
  7. Meia saca e cão de guarda do avelino prosseguem os seus debates tontos pra boi dormir

    ResponderEliminar
  8. Quem se lembra a comida desperdiçada no banco alimentar ? A desorganização ? A demora e a burocracia ? E ainda acham que essa sra vai gerir bem os destinos do funchal ?! Jpp transparencia ? Hahahaha

    ResponderEliminar